Desculpem os erros ortográfico!
Espero que gostem, deixe seus comentários, e não esqueçam de clicar na estrelinha. 🌟 Não custa nada e deixa a autora feliz! 😊
Boa leitura!
✨✨✨🐇🐺🐥✨✨✨
[...]
Quando chegaram no quarto Jeon depositou seu Ômega dorminhoco sobre a cama. Ele sabia que agora o loirinho iria demorar a despertar. Com o fim do ciclo tudo que o humano desejava era apenas descansar e repor as energias. Até mesmo Luna, estava esgotada.
O Alfa já havia o alimentado bem com os vários petiscos que levou na cesta. Então não tinha razão para o despertar novamente.
Antes dos olhinhos sonolentos se fecharem eles decidiram que iriam voltar no dia seguinte para a mansão.
Mesmo que estavam morrendo de saudade do filhotinho. Jimin queria estar minimamente disposto para dar a atenção que Jihoon merecia.
O Alfa caminhou calmamente até o banheiro e colocou a banheira encher, jogou sais de banho e assistiu as espumas se formarem. O cômodo era preenchido pelo som da água conforme demorou mais uma vez seus pés o levassem para ficar em frente ao espelho.
Já se encontrava completamente desnudo, mas seus olhos gananciosos permaneçam nela. Linda e permanente. Se destacando no meio dos vários cupões. Foi inevitável o sorriso não se alargar quando os dedos ásperos passaram sobre a perfuração, não era a primeira vez que fazia isso durante os últimos dias. Porém a cada vez que as ires negras a contemplava, a sensação que o tomava era extasiante.
Ficou tão imerso ali, que despertou quando ouviu a água começar a transbordar, foi rápido em desligar o registro e o corpo nu caminhou todo imponente até a cama, tirou o lençol que estava cobrindo o loirinho, o mesmo que usaram no jardim. Não achou pratico o vestir já que quando entrassem ia o ajudar no banho.
Seu gatinho ronronou quando enfiou o rostinho na curvatura do pescoço bronzeado, tirando do Alfa uma risada soprada. Não tardou em voltar para o banheiro e lhe proporcionar um banho relaxante, como fez por todos esses dias. Mas diferente das outras vezes, essa não terminou em sexo.
Após o banho, o corpinho foi mergulhado em um dos imensos moletons do moreno. O deixando confortável e quentinho. Estava dormindo todo esticado no meio do ninho.
O lúpus não demorou a colocar uma calça e se esticar ao lado do Ômega. Como imã Jimin se aproximou ronronando em deleite, o pequeno suspirou quando enfim se teve sobre o peitoral rígido do marido.
Jeon enfiou o nariz nos fios loiros e inalou como um drogado a essência forte de seu Ômega, enquanto seus braços o mantinham preso como se ele fosse fugir a qualquer momento.
[...]
FLASHBACK ON
O corpinho cansado se encontrava agora agarrado ao quente do Alfa. O narizinho de botão esfregava no pescoço suado conforme sentia as pontas dos dedos do marido deslizar no meio das costas em um carinho singelo.
— Lobinho... Por que você está me olhando assim? — Questionou com a bochecha levemente corada.
Estavam deitados no ninho, a lua brilhava intensamente lá fora, a luminosidade passava pelas janelas e beijava as peles suadas e nuas. Já tinha um tempo que o Alfa estava o encarando, os lumes do moreno encontravam-se indecisos entre ficarem negros ou carmesim. Até ficarem bicolor. A fera e o humano em comum acordo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás de um Casamento Jikook ABO 🐺
Hayran KurguJeon Jungkook, alfa lúpus e atual chefe da maior organização criminosa de todo o continente Asiático , se vê em uma encruzilhada quando , sem seu consentimento , o acordo de um novo casamento é selado pelo seu pai , com o filho ômega do Prefeito de...