*capítulo seis *

10.3K 1.4K 149
                                    

Desculpa os erros ortográfico. E já quero agradecer a quem ira ler essa história. E pedir para vocês deixarem seus comentários e estrelinha 🌟.
Caso goste da leitura.

Boa leitura

✨✨✨🐥🐇✨✨✨

Após as malas acomodadas no veículo, o ômega encosta sua cabecinha no vidro fechando os olhinhos , sentido o veículo começar a se movimentar , recusa a chorar , não faria isso na frente do alfa .

Estava agradecido que ele não lhe dirigiu a palavra, e assim seguiram viagem até seu mais novo algoz . Julgando que ele não deva ser diferente de seu pai .

Ficou tanto tempo preso em seus pensamentos que nem percebeu que tinham chegado, levando assim um pequeno susto ao ouvir a voz do alfa .

-Não me envergonhe , e se você fizer alguma gracinha e não assinar aquele papel , se considere um ômega morto . Já que não me servirá de nada , que ao menos eu fiquei livre definitivamente de você então . - diz o alfa de maneira dura reprimindo um rosnado .- Estamos entendidos ? - continua ele vendo o ômega se encolher e concordar com cabecinha .

-Certo , venha então !

Seguindo os movimentos do alfa ele sai do carro , esse que estava parado em frente a um prédio de cinco andares escrito cassino Paradise.

Não acredita que seu pai o havia perdido em um jogo de azar, sente as perninhas fraquejar , os olhinhos marejando , tentou ser forte , mas estava apavorado .

Asim que adentram o estabelecimento observa várias pessoas de feições assustadoras . Chega mais perto do alfa em busca de uma proteção inexistente .Enquanto um alfa assustadoramente alto e robusto se aproxima para indicar o caminho.

Entram em uma espécie de subsolo , vendo o alfa entrar na frente , seu pai vira para si e lhe adverte novamente - Irei repetir só mais uma vez , não pense em me envergonhar e se você fizer alguma gracinha e não assinar aquele papel , pode se considerar morto , já que não me servirá de nada , ao menos me livrarei do peso que você é ... de um jeito ou de outro .E Após seu lembrete continuou seguindo para dentro da passagem.

Descendo uma escadaria com a cabecinha abaixada, e com passos cautelosos, fazendo o possível para não mancar , escada essa que dá acesso em uma sala, na qual estava com algumas pessoas espalhadas .

Seu coraçãozinho batia tão acelerado que não duvidava que alguém pudesse estar ouvindo. Se sentiu sufocado a sala parecia pequena demais, porém não precisou de muito para identificar quem seria seu alfa.

Parado em meio a sala estava ele com um terno totalmente preto com ambas as mãos no bolso olhado para si enquanto descia os últimos degraus .

O medo que sentiu em ver os alfas da entrada não se compara com o que sentiu ao ver esse alfa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O medo que sentiu em ver os alfas da entrada não se compara com o que sentiu ao ver esse alfa . Os olhos selvagens lhe observando , a mandíbula marcada de uma maneira que parecia que quebraria, a presença marcante dele fazia as outras pessoas no recinto se tornar invisíveis .

Automaticamente seus olhinhos marejaram e assim que termina de descer a escada , o alfa tão indiferente a sua presença segue caminho até a mesa onde atrás estava outro alfa com alguns papéis . Viu como o terno se esticou mostrando todos os músculos conforme ele caminhava, seu coração batia tão forte que pensou que desmaiaria.

Sentiu seu pai lhe tocar as costas tomando eu pequeno susto , indicando que fizesse o mesmo .

Com passos cautelosos , parou ao lado do alfa , sentindo o cheiro de sândalo e pinho tão intenso que não conseguiu identificar se isso lhe acalmava ou sufocava .

Enquanto o alfa atrás da mesa falava algumas palavras, palavras essas que não ouviu nenhuma , até sentir vários pares de olhos em si . Levou os olhinhos ao alfa parado atrás da mesa , então ele repetiu .

- Aceita Jeon Jungkook como seu alfa e marido?

Seu coraçãozinho batendo tão forte. - s-sim -é o que responde ao mesmo tempo que uma lágrima escorre de seus olhinho .

Vendo o alfa lhe estender uma caneta apontando o local onde teria que assinar , observando que o alfa ao lado já o fez .

Com as mãozinhas tremendo e o coraçãozinho acelerado , estica o bracinho pegando em meio aos dedinhos gordinhos a caneta e ao lado de Jeon Jungkook ele assina pela última vez Park Jimin.

Passaria a ser Jeon Jimin .

-De acordo com a vontade que alfa e ômega acabam de afirmar perante a mim, em nome da lei, vos declaro casados.

Sentindo a movimentação do alfa ao lado , vendo seu agora marido lhe estende a destra pedindo sua mão, com uma certa relutância ele estica e observando a diferença de tamanhos e sentindo a aspereza da mão do alfa , observou o momento em que o anel deslizou em seu dedinho gordinho .

Ao final da cerimônia seu pai suspirou aliviado . Chamando seu agora marido para um dos cantos , ele ficou ali paradinho passou a observar o anel . Era um pouco atípico, mas ao mesmo tempo muito bonito , lembrava seus olhos .

- É bonito né ?! - levou um pequeno susto ao ouvir alguém falando perto de si .

Não havendo resposta continuou - É um dos símbolo do líder da Dark Deadly por isso é um pouco....uh digamos incomum ! fugindo um pouco do tradicional.

Levou os olhinhos a figura que estava com o sorriso quadrado olhando para si , deu um passinho para trás batendo as costas na parede . O ômega parado a sua frente , era um tanto diferente do que ômegas geralmente são , identificou pelo cheiro fraquinho de melancia que vinha dele , ele passaria facilmente por alfas .

Estendendo a mão ele disse com um grande sorriso no rosto - Oi eu sou Taehyung, mas pode me chamar de Tae !

Observando a mão do outro , levou a sua gordinha até a dele apertando fraquinho . - O que é Dark Deadly , pergunta baixinho .

- Oh! Você não sabe !? -Diz tão baixo que não sabe se era pra ele ou para o próprio . - Não importa, vou explicar o básico ... Está vendo essas serpentes , elas representam seu alfa e você . Ele tem um próprio na qual só tem uma serpente, porquê ele anda sozinho e o seu tem duas , pois a partir desse momento você nunca mais estará sozinho e sem proteção novamente. - termina de dizer vendo os olhinhos arregalado do ômega .

Por trás de um Casamento Jikook ABO 🐺Onde histórias criam vida. Descubra agora