*Capítulo dois*

9.1K 1.4K 284
                                    

Desculpa os erros ortográficos . E já quero agradecer a quem ira ler essa estória. E pedir para vocês deixarem seus comentários e estrelinha 🌟 caso goste da leitura . Obrigada!

Boa leitura

✨✨✨🐥✨✨✨

Enquanto isso do outro lado da cidade um Ômega manhosinho, despertava de mais uma noite do seu soninho era a única hora em que tinha um pouquinho de sossego.

Logo a tutora chegaria para mais uma de suas inúmeras lições diárias, o ômega nunca entendeu realmente seu appa. Ele claramente não gostava de dele, mas ainda assim pagava uma tutora para aulas diárias, sabia que para ele isso era bobeira, já ouviu vários resmungos do pai dizendo como Ômegas eram inúteis e não servem para nada além de saciar os alfas e lhes dar filhotes.

Pensando em como senhorita Lee Jieun é rígida e em como teria mais uma de suas aulas de como ser um excelente Ômega.

O Ômega perfeito como seu appa gostava de sempre lembra-lo, que ele resolveu levantar logo de uma vez.

Estava com muita preguicinha queria ficar mais um pouco deitado. Mas nunca poderia dormir até mais que seis horas já que o café da manhã era servido às sete em ponto.

Mesmo não querendo levantar ainda, decidiu que seria melhor que fizesse logo.

Então esticando o corpinho miúdo na caminha, resolveu levantar de uma vez. Colocou seus pezinhos no chão frio até alcançar suas pantufinhas e seguiu para o banheiro, onde fez sua higiene matinal e tomou seu banho quentinho.

Não demorou muito em colocar um de seus conjuntinhos quentinhos ele era um Ômega lúpus  precisava de um alfa para o aquecer, porém seu appa nunca fez isso para ele.

Não demorou muito em colocar um de seus conjuntinhos quentinhos ele era um Ômega lúpus  precisava de um alfa para o aquecer, porém seu appa nunca fez isso para ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Certa vez leu em um livro que alfas sempre mantêm seus ômegas e filhotes aquecidos. Mas isso não acontecia na residência Park, mau fazia com sua omma, essa que ele morria de saudades.

Sua omma faleceu ainda quando ele era um filhote, porém nunca esqueceu quando ela lhe disse que um dia ele encontraria o um amor. Que diferente do casamento dela o seu alfa o faria muito feliz.

Ele acreditou muito nas palavras de sua omma e foi pensando nisso que desejou com todo o seu coraçãozinho que um dia ele tivesse um alfa bem bonzinho para o aquecer e não sentir mais frio.

Chegou até a ronronar com o pensamento.

Mas seu momento de felicidade acabou muito rápido quando escutou batidas na porta e sua tutora entrou com a cara fechada de sempre.

Ficou tanto tempo divagando com o seu alfa imaginário que não viu o horário.

— Park Jimin, posso saber por que não está na mesa para o café da manhã? — Perguntou com a voz alterada, que fez o corpinho miúdo dar um pulinho de susto, pois sabia o que acontecia quando não cumpria com as regras impostas.

Por trás de um Casamento Jikook ABO 🐺Onde histórias criam vida. Descubra agora