Desculpa os erros ortográficos . E já quero agradecer a quem ira ler essa história. E pedir para vocês deixarem seus comentários e estrelinha 🌟
Caso goste da leitura . Obrigada!Boa leitura
✨✨✨🐥✨✨✨
Junto com a consciência veio o desespero, nem lembra como acabou pegando no sono . Chorou tanto que está sentindo os olhinhos inchado .
Estava apavorado , iria se casar com um alfa que nem mesmo sabe o nome .
Tinha consciência de que seu pai não mudaria de ideia , nem mesmo por todas as lágrimas do mundo . A única coisa que estava a seu alcance no momento era fazer suas malas , afinal teria apenas hoje para isso .
Pelo que seu appa lhe disse amanhã estaria se mudando, foi só lembrar novamente que algumas lágrimas teimosas escorrem pelos olhinhos inchados .
Oh céus... Ele já não seria mais um Park!
Olhinhos molhados se arregalam, e a mãozinha fofa vai até os lábios cheinhos. Não consegue entender seu próprio coraçãozinho, não sabe se é bom ou ruim deixar de ser um Park.
Se ao menos não tomasse supressores por tanto tempo, teria a ajuda de seu lobo agora.
Ele saberia acalmar seu humano.
Após sentir uma ardência por ter aberto muito rápido os olhinhos, ele leva as pontas dos dedinhos gorduchinhos para tapar da claridade e aliviar o ardor.
Assim que está recuperado, estica o corpinho no colchão e levanta calmamente, alcançando as pantufinhas com os pés gordinho.
Segue rumo ao banheiro, se ocupa em fazer suas higiene, enquanto coloca a banheira para encher. Hoje faria diferente, iria tomar banho nela logo pela manhã.
Estava tentando se animar-se de alguma forma.
Teria muito trabalho pela frente.
Após um banho bem relaxante, saiu do banheiro indo para o closet, escolheu uma roupa bem confortável, colocou uma camiseta branca com um conjuntinho de moletom azul. Secou os cabelinhos, para não ficar gripadinho.
Voltando para o quarto viu sobre a cama o livro que estava lendo ontem na biblioteca. Não tardou em ir até ele, decidiu que não tomaria café da manhã, estava sem fome e ajudaria a ficar menos rechonchudo. Faltava poucas páginas para acabar.
Precisava de uma dose extra de ânimo, e nada melhor que uma história de amor feliz. Achou uma certa ironia para quem vai se casar e nem sabe o nome do noivo.
Não demorou em se derramar em lágrimas novamente, por perceber que nunca teria esse tipo de amor para si.
Gostaria de sentir como é ser amado a esse nível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás de um Casamento Jikook ABO 🐺
FanfictionJeon Jungkook, alfa lúpus e atual chefe da maior organização criminosa de todo o continente Asiático , se vê em uma encruzilhada quando , sem seu consentimento , o acordo de um novo casamento é selado pelo seu pai , com o filho ômega do Prefeito de...