Desculpa os erros ortográfico. E já quero agradecer a quem ira ler essa história . E pedir para vocês deixarem seus comentários e estrelinha 🌟 . Caso goste da leitura. Obrigada!
Boa leitura
✨✨✨🐇🐥✨✨✨
Depois de toda a angústia passada o alfa sente seu ego nas alturas, ter conseguido acalmar o ômega com seu cheiro o deixou maravilhado .
O cheiro que para muitas pessoas antecede a morte . Também consegue passar conforto em um momento de fragilidade .
Após escutar o som da porta se fechado o lúpus vai até o frigobar no canto do escritório, busca uma garrafa com água coloca um pouco no copo e leva até o ômega , sentando novamente de lado perto dele . Entregando-o e vendo os dedinhos pequenininho envolver e levar até os lábios bonitos , que agora esta inchadinho e com pequenos cortes das mordidinhas .
Ainda observando o ômega , que agora está mais calmo . Chaga a conclusão que esse com toda certeza é o ômega mais fofo que já viu em toda sua vida .
Com as duas mãozinhas miúdas segurando o copo ao tempo em que da pequenos golinhos na água seus olhos estão vidrado no alfa a sua frente . Os cabelos loirinhos estão para todos os lados , as bochechas gordinha sendo apertada pela borda do copo , um biquinho recebendo o líquido.
Está uma bagunça , uma bagunça extremamente linda .Jeon lava sua destra ao fios desajeitados , passando as pontas dos dedos penteando igual faz com seu filhote, tentando colocar no lugar , ao terminar tem um ômega estático com olhos arregalado lhe olhando .
Pigarreando ele diz - Desculpa só estava ajeitando. - enquanto cessa o toque .
Boquiaberto o ômega ficou , nunca imaginou que o alfa iria lhe pediu desculpa por algo tão banal .
- Está mais calmo , certo ?! Prometo que será rápido - diz olhando no seu Rolex - ainda tenho que te levar para almoçar .
O ômega apenas concorda , esperando que o alfa inicie a tão desejada conversa .
- Você não estava ciente sobre esse casamento.... Certo !?- indaga vendo o ômega acenar positivo.
Ao ver o copo vazio retira das mãozinha , colocando sobre a mesa que tem ao lado do sofá .
- Papai me disse , tem dois dias.- revela com a voz rouquinha .
- Acredite , eu também fiquei sabendo junto com você - expõe vendo os olhinhos lindo se arregalarem .
- Acredite é verdade.... Vou te explicar como aconteceu ... Alguns anos atrás , encontrei seu pai em um evento , ele me ofereceu você em casamento em troca de benefícios - ao revelar vê as lágrimas voltar a molhar as bochechinhas .
- Eu neguei tal absurdo , até porque eu já tinha outro acordo de casamento .
- Só que agora , anos depois seu pai fez a proposta ao meu , e parece que entraram em um acordo . Está vendo esse anel - revela apontando para o dedo , observando os olhinhos curiosos seguir o movimento - ele serve como minha assinatura em algumas ocasiões . Ele é de minha total responsabilidade. Sendo assim tudo que for selado com ele eu não poderei contestar . - recebe um olhar espantado do ômega , porém continua .
- Seu pai e o meu , esperou um momento de vulnerabilidade minha para usar a favor deles , e então selarem o acordo do casamento . entende ?!
- Mas se você já é casado , como eles conseguiram fazer isso ? - indaga a voz fraquinha ainda olhando seu anel .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás de um Casamento Jikook ABO 🐺
FanfictieJeon Jungkook, alfa lúpus e atual chefe da maior organização criminosa de todo o continente Asiático , se vê em uma encruzilhada quando , sem seu consentimento , o acordo de um novo casamento é selado pelo seu pai , com o filho ômega do Prefeito de...