*Capítulo três*

9.7K 1.3K 134
                                    

Desculpa os erros ortográficos . E já quero agradecer a quem ira ler essa história. E pedir para vocês deixarem seus comentários e estrelinha 🌟
Caso goste da leitura . Obrigada!

Boa leitura

✨✨✨🐇✨✨✨

Antes mesmo de seu despertador tocar , Jeon é surpreendido por um corpinho miudinho se jogando em cima de si , com uma risada rouca ele passa seus braços fortes pelo seu filhotinho o trazendo , ainda mais para perto , encaixando o rostinho de bochechas rechonchudas , na curvatura do seu pescoço , escutando ele ronronar em deleite pelo cheirinho do seu appa , os dois ficam assim por mais alguns minutinhos até que o despertador toque .
 

— appa , o bebê tá com fominha — Jihoon fiz ao lúpus .

Dando mais uma risada rouca , pelas horas de sono . Jeon da um beijinho na bochechinha gordinha do filhote  — então vamos tomar um banhinho,  para o bebê poder comer e ficar fortão igual o papai . —Diz levantando com filhotinho ainda grudado em si.

O lupus pega seu filhotinho indo com ele para o banheiro ,coloca a banheira para encher enquanto faz sua higiene e ajuda Jihoon a escovar seus dentinhos , quer deixar seu bebê fresquinho e relaxado , hoje o seu dia será corrido e não poderá dar muita da sua atenção a ele .

Irá aproveitar para fazer isso antes de começar as obrigações com a Dark Deadly , após a banheira cheia , coloca sais de banho e as bolinhas coloridas que o filhote tanto adora . Tira a calça e ajuda Jihoon a tirar o pijaminha de cenourinha , entram na banheira , colocando o filhote sentado entre as pernas abertas .

Enquanto o filhote brinca com a bucha ele aproveita para lavar os cabelinho com o shampoo de canela , Jihoon é muito suscetível a cheiro e ele ama o cheiro desse shampoo , chega a suspirar quando passa em seus fios pretinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto o filhote brinca com a bucha ele aproveita para lavar os cabelinho com o shampoo de canela , Jihoon é muito suscetível a cheiro e ele ama o cheiro desse shampoo , chega a suspirar quando passa em seus fios pretinhos .

Terminando de lavar os cabelinhos pretinhos , chegou a hora do corpinho fofinho . Virando ele de frente para si , colocando ele em pé no meio das suas pernas abertas , segurando com as duas mão pela cinturinha dele para não escorregar .

O lupus passa a admirar seu bebê . Jeon ama passar esse tempo com seu filhotinho , aproveitava sempre os momentos com ele, mas quando eles estão juntos assim , sozinhos , um momento só deles não consegue parar de olhar seu filhotinho lindo .

Jihoon é uma pequena cópia sua , tirando o fato dele ter as bochechas gordinha , o restante é todo dele  os olhos pretinhos refletindo a galáxia, esses que brilhavam ainda mais quando olhava pro seu pai como estava agora , cabelos pretos com a franjinha fofinha , a boquinha com os lábios fininhos e vermelhinhos, os dentinhos avantajado, a maneira de  franzir o nariz sempre que ia sorrir , uma mini cópia sua .

Não conseguia entender , mas amava cada dia mais seu filhote .

Ele foi a melhor coisa do seu casamento.

Por trás de um Casamento Jikook ABO 🐺Onde histórias criam vida. Descubra agora