Desculpa os erros ortográfico. E já quero agradecer a quem irá ler essa istória. E pedir que deixe seus comentários para eu saber se estão gostando, Também não esqueça da estrelinha 🌟. Caso goste da leitura.
✨Hoje teve atualização dupla então, para aquele que não leu o cap 11 antes de chegar aqui, volta lá!✨Boa leitura!
✨✨✨🐇🐺🐥✨✨✨
[...]
Assim que eles chegaram na mansão, Jeon se coloca de frente a Jimin ainda com a mãozinha envolvida pela sua grande, ganhando a atenção do Ômega ele profere;
— Sobe que a Jisoo, vai te ajudar com sua mala!
Com um aceno em concordância ele puxa seus dedinhos do aperto, sentindo a relutância do Alfa lhe soltar.
— O que eu preciso levar?— Questiona de forma acanhada, nunca precisou fazer uma mala, a única vez foi pra se mudar de casa.
— Leve apenas o que achar necessário! Jisoo saberá te ajudar.— Responde com a voz branda enquanto ajeita Jihoon, em seu colo ao se sentar no sofá.
— Certo, já eu volto! — Responde com a voz baixinha, seguindo em direção ao andar superior.
Com passadas rápidas o Ômega segue para seu quarto, indo direto para o closet. Pegando uma das malas que trouxe consigo, prontamente abrindo-a no chão, não demora em escolher algumas coisas e ir colocando tudo arrumadinho dentro.
Quando volta ao quarto para pegar seu ursinho, Jisoo entra arrastando duas malas.Com os olhinhos espantados ele observa aquilo tudo. Se questionando; O Alfa falou apenas o necessário.
— Que bom que já está separado o que quer levar.— Comenta se aproximando dele.
— Na verdade só falta os itens de higiene, mas você poderia olhar se eu fiz corretamente? — Questiona de forma acanhada, recebendo um aceno positivo em resposta.
— Claro, que posso fazer isso! — Afirma apertando as bochechas dele, por achar fofo o fato de ficar coradinho com tão pouco.— Você vai levar ele? — Questiona apontando para o ursinho.
— Si-Sim — Responde baixinho e nervoso.— Você acha que tem problema? O Jun, falou apenas o necessário, porém, eu estou com dúvida do que seria o necessário para ele.— Declara de forma acanhada, olhando as malas de Jihoon.
— Claro que não tem problema, ele disse o necessário para você. E se ele é necessário, então ele vai, me dê, deixa eu colocá-lo na mala!— Declara esticando a mão em direção ao urso.
Após pegar o urso ela segue para o closet, enquanto ele vai até o banheiro pegar seus produtos preferidos. Coloca tudo em sua nécessaire, e retorna para o quarto dando de cara com a Ômega.
Com o olhar baixo ele questiona;
— Acho necessário levar livros. — Aperta os dedinhos em torno da nécessaire.
— Você poderia buscar algum para mim, fazer um favor? — Questiona com as bochechas coradas.
— Claro que posso buscar, também acho muito importante esse item. — Responde achando adorável o jeitinho dele.— Qual gênero você prefere?
— On-ontem, eu li sobre acasalamento e filhotes, você poderia trazer outros que achar necessário.— Esclarece qual os livros eles prefere no momento.
— Certo, irei agora mesmo.
— Obrigado, você pode colocar na minha mala, eu vou tomar um banho rápido. Eu já peguei todo necessário. — Declara recebendo um aceno positivo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás de um Casamento Jikook ABO 🐺
FanficJeon Jungkook, alfa lúpus e atual chefe da maior organização criminosa de todo o continente Asiático , se vê em uma encruzilhada quando , sem seu consentimento , o acordo de um novo casamento é selado pelo seu pai , com o filho ômega do Prefeito de...