【🕸️🐞】Como estar sem você

227 37 11
                                    

Mergulhado com todo seu corpo em um aconchego que Jisung não reconhecia, este conseguia ouvir certos murmúrios situados ao longe, nada palpável, nada visíveis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mergulhado com todo seu corpo em um aconchego que Jisung não reconhecia, este conseguia ouvir certos murmúrios situados ao longe, nada palpável, nada visíveis. Pareciam mais lamúrias, e Han passava a desgostar delas em seu individual segredo, porque estas tentavam o puxar para fora daquela bolha que sentia o cercar. Gostava da sensação daquela bolha e não queria sair.

Mas, em meio a sua insatisfação pela tentativa de lhe tirarem de seu bem-estar, ainda assim conseguiu ouvir, distante:

Jiji, acorda logo — Um murmúrio que carregava certa doçura e certa impaciência. Gostava daquele equilíbrio, mesmo dentro de seu desprazer ao ser puxado fora daquilo por mãos que não eram suas.

Então, como forma de resposta, o loiro apenas resmungou de forma manhosa e se esfregou em seu travesseiro fofinho, procurando mais daquele conforto. Seu travesseiro era macio e estava, naquele momento, parecendo mais cheiroso que o normal.

Jisung... Pelo amor de Deus — um tom mais puxado a divertimento, que Jisung também adorou ouvir. Dessa vez, o resmungo veio em conjunto com uma baixa risada.

Sorriu inconscientemente pela risadinha gostosinha de se ouvir, dando mais uma de garoto dengoso e se esfregando em seu travesseiro outra vez. Isso fez com que a risada voltasse, dessa vez mais alta e palpável, acabando com aquela distância, e, com isso, fazer uma pequena dúvida também pairar sobre a cabeça de Han, dentro de certa desconfiança.

Abriu os olhos devagar, sentindo aquele gostinho de manhã na boca por mais um começo de dia. As cortinas abertas faziam toda aquela luz entrar em seu quarto e iluminá-lo por inteiro, fazendo mais uma vez todas as decorações das prateleiras e de escrivaninha brilharem dentro desse amanhecer.

Vagou com seus os olhos confusos pelo cômodo inteiro, procurando o dono da risada, e se viu franzido o cenho quando não achou nada, formando um certo boquinho em uma expressão desnorteada que sempre tinha ao acabar de acordar, com suas bochechas amassadas e os olhos ainda apenas semiabertos.

Finalmente acordou?

Embaixo.

Embaixo de Jisung.

O loiro soltou um grito genuíno, assustado, indo parar do outro lado da cama e sem muita demora perder o equilíbrio, caindo de bunda no chão e fazendo a risada baixa de Minho se transformar em uma bela gargalhada, trocando aquela bolha de carinho por uma de divertimento e susto.

Viu Minho se sentando na cama enquanto ria sem fim, fazendo logo Jisung ter que perguntar, abismado:

— Que merda você tá fazendo aqui?!

E estava simplesmente encabulado no chão de seu próprio quarto!

A gargalhada de Minho o impediu de responder-lhe de imediato, e, na verdade, o Han não se incomodava com uma falta de resposta se aquilo fosse para conseguir ouvir mais daquela risada e observar mais de seu sorriso, mesmo que, no momento, se visse se pondo a pensar, porque ainda se via confuso.

Como ser o Homem-Aranha - Minsung [em revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora