— É bem bonito — disse, enquanto passava os olhos superficialmente pela extensão do apartamento de Minho.
O loiro colocou sua mochila no chão empoeirado, olhando todas as caixas que estavam espalhadas pelo local.
Já era mobiliado, e a maioria das coisas que estavam dentro daquelas caixas eram os pertences pessoais do Lee, o que rendia em não ser tantas caixas, mas ainda sim sendo um número considerável, e que demoraria para arrumar tudo se fosse feito só por uma pessoa.
O que não seria o caso da vez, já que Han Jisung estava ali para salvar a pátria!
— Você acha? — Minho perguntou, andando em direção à uma das caixas. — Foi difícil achar um apartamento que estivesse bem localizado, já mobiliado e que aceitasse animais de estimação.
— Animal de estimação? — repetiu, olhando-o com o cenho franzido, mas essa careta logo desmanchou. — Você tem algum animalzinho, hyung?! O que é?
Minho sorriu da animação repentina do loiro, e logo se pôs a responder:
— Tenho três gatinhos. Precisei deixar eles com um amigo meu. Depois preciso buscá-los... — E assim abriu a primeira caixa, achando ali os diversos livros que tinha, junto de algumas decorações que ele deixava em suas prateleiras.
— Eu adoro gatos! São as coisinhas mais preciosas que existem — aproximou-se do maior, o ajudando a retirar as coisas que estavam dentro daquela caixa. — O apartamento onde eu moro não permite animais de estimação, por isso não tenho nenhum — comentou. — Como seus gatinhos são?
— São dois laranjinhas e um cinza rajadinho — disse. — Posso te mostrar uma foto?
— Se você pode?! Claro que sim! — Jisung respondeu, mostrando toda aquela sua animação por detalhes bobos mais uma vez.
A arrumação do apartamento teve uma pequena pausa, mesmo que sequer tivesse começado direito. E então Minho se colocava a procurar alguma foto boa de seus gatos, feliz com a animação do Han e também por poder mostrar seus gatos para outra pessoa.
Pouco tempo naquela procura, já virava seu celular na direção dos olhos de Jisung, estes que puderam brilhar um pouquinho mais ao terem a confirmação de que os animaizinhos do moreno eram as coisinhas mais lindas do mundo!
— Que fofos, Minho! — exclamou, sincero. — São eles na capinha do seu celular?
— Sim — respondeu, sorrindo.
Jisung sorriu de volta, olhando aqueles dentinhos à mostra de Minho como uma outra coisinha mais bonita, mas que, dessa vez, teria esse detalhe e comentário bem guardadinho em algum canto de sua cabeça, não o deixando exposto para outro alguém — mesmo que, por poucos segundos vendo aquele sorriso que tinha e o novo brilho em seus olhos, fosse fácil dar um diagnóstico à Han Jisung:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como ser o Homem-Aranha - Minsung [em revisão]
FanficHan Jisung é a própria definição de nerd. Há milhares de HQ's, já assistiu diversos filmes de super-heróis, seu quarto é cheio de pôsteres, e a conversa que mais tem com as paredes de sua casa é sobre essas mesmas coisas, tendo inúmeras curiosidades...