【🕸️🐞】Como fazer corações baterem em sincronia

145 24 24
                                    

passo aqui no começo pra dizer que teve uma "atualização" no capítulo "0.0".
pra quem ainda não viu, eu fiz a apresentação dos personagens! sei que têm pessoas que acompanham a história desde antes, então sabem sobre como são os personagens da fanfic, mas é interessante dar uma passadinha lá porque, em cada apresentação, temos direito aos detalhes que remetem a cada um, com desenhos e frases, até alguns pequenos spoilers. . .
sem contar que, a cada personagem novo, vai ter a apresentação dele no final do primeiro capítulo que este apareceu, no mesmo modelo dos outros.

e, alongando mais um pouquinho esses avisos, eu queria agradecer a todos os que estão lendo! batemos 2k de visualizações e mais de 400 votos, isso me alegra muito. agradeço aos elogios e a quem continua acompanhando a história ^^
enfim, sem mais delongas, vambora

 agradeço aos elogios e a quem continua acompanhando a história ^^enfim, sem mais delongas, vambora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jisung se jogou de forma preguiçosa em sua cama, naquele início de uma noite fresca. O colchão tão macio que o loiro teve vontade de nunca mais se levantar do local.

Havia acabado de sair do banho e ainda sentia aquele vapor quente em seus pelinhos. Tinha sido o banho mais relaxante que tivera dentro dos dias que estava vivenciando, tamanha era a necessidade daquele mínimo relaxar!

Tinha dado uma pouca secada em seus cabelos, com a toalha que tinha usado ainda em seu pescoço, e deitado na cama.

Se sentia bem sabendo que havia voltado a conseguir fazer todas as suas coisinhas mais uma vez. Estava novamente consumindo coisas de seu super-herói favorito — mesmo que agora soubesse sua real identidade —, estava desenhando, conseguindo escrever algumas músicas, estando próximo à seus amigos e colegas de trabalho...

Parecia que as coisas finalmente tinham se alinhado, e isso alegrava Han.

Pensando sobre os dias passados, onde — infelizmente — Jisung e Minho não estavam tendo tanto tempo para ficarem de bobeira um com o outro, tudo por causa das coisas na faculdade que ficaram mais apertadas, uma ideia correu por sua cabeça e logo se viu procurando seu celular pelo emaranhado de cobertas em cima de seu colchão.

Assim que achou-o, jogou seu corpo novamente na cama e dessa vez não tinha a intenção de sair dali tão cedo. Entrou na sua lista de contatos e foi fácil achar o de Minho, logo ligando para este.

Alô? — Minho disse, do outro lado da linha.

— Oi, Min. Tá podendo falar? — perguntou. Uma mão segurando o celular perto de sua orelha e a outra pegando a toalha de seu pescoço para secar mais um pouquinho seu cabelo.

Tô sim. O que quer?

— Pra falar bem a verdade? Nada em específico. — Deixou a toalha de lado, procurando uma posição que lhe deixasse confortável. — Eu só queria conversar um pouco contigo e- Minho, cê tá num bar? — perguntou, associando a música que ouvia, as conversas animadas, os gritos e a movimentação com o local questionado.

Como ser o Homem-Aranha - Minsung [em revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora