【🕸️🐞】Como se perder e ser achado

256 43 55
                                    

Estando concentrado ao contar o dinheiro do caixa, Jisung não percebeu a aproximação de Minho, mesmo que pudesse saber que algo estava acontecendo atrás de si se visse o sorriso de Ryunjin ao observar a cena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estando concentrado ao contar o dinheiro do caixa, Jisung não percebeu a aproximação de Minho, mesmo que pudesse saber que algo estava acontecendo atrás de si se visse o sorriso de Ryunjin ao observar a cena.

— Não é possível que nunca consiga amarrar esse avental direito, Jiji — Minho disse, fazendo Han se assustar minimamente e dar um leve sobressalto como sempre, enquanto Minho ria baixo por assitir o leve susto que Jisung tomou. Logo, o menor estava com um beicinho fofo nos lábios.

— Nem era para você estar aqui, seu chato — resmungou, olhando para o mais velho e este conseguindo ter ciência do biquinho que Jisung tinha.

O loiro tinha razão, já que era para o maior estar na cozinha preparando os pedidos, não se importando com o avental do amigo. O avental que, inclusive, Minho começou a amarrar em um laço bonito e firme, desviando sua atenção da boca e dos olhos do menor.

— Não aguento ver esse negócio desarrumado — disse, sendo aquilo apenas mais uma baboseira que implicava com Jisung, dentro daquela relação torta que tinham. Depois de amarrá-lo, apenas deu uma breve olhada no laço e sumiu dali, voltando para a cozinha e deixando o loiro continuar com seu biquinho emburrado, enquanto repetia em sua própria cabeça que não era culpa dele se não amarrava o avental direito!

... De certa forma era, mas isso porque sempre amarrava de forma apressada, então acabava não ficando mil maravilhas!

— Qual é a dele? — perguntou sozinho, voltando com os olhos nas notas de dinheiro que tinha em mãos, enquanto Changbin e Ryunjin se preparavam para mais reclamações do loiro. — O cara aparece aqui só para dizer que eu não faço nada direito... — murmurou, começando a ficar realmente chateado, parecendo uma pequena criança.

— Minho é um fofo, isso sim. — A única mulher dali disse, atraindo a atenção de Han. — Ele nunca disse isso daí que você tá pensando, e na real, não sei se você percebeu, mas ele amarra porque quer — explanou o mais velho. — Ah, aproveitando que você tá prestando atenção em mim: o laço dele é mil vezes mais bonito que o seu.

Ah, pronto! Agora, além de não poder mais reclamar direito, ainda por cima era julgado pela simples forma de amarrar o próprio uniforme!

— Quero que vocês vão se foder — mostrou o dedo do meio para Ryunjin, sobrando uma risada da parte dela e um sorriso de Changbin.

Quando os três ficaram brevemente quietos, Changbin meramente preso em seus pensamentos e Jisung entrando em um mundo massivo de contar e contar dinheiro, Ryunjin olhou para os lados, logo começando:

— Já que hoje tá meio paradinho o movimento... — disse, fazendo os dois olharem para ela, deixando suas coisas de lado por um breve tempo. — Eu preciso contar umas fofocas para vocês! — exclamou, tendo completo sucesso em ter toda a atenção da dupla em si.

— Opa! Pode desenrolar isso aí — Changbin a apressou, vendo esta abrir um sorriso.

— Gente, sabem aquela tal de Yuna? — perguntou, vendo acenares positivos dos dois. Ryunjin havia comentado algumas vezes sobre ela para eles. — Então, outro dia ela veio toda charmosa pra cima de mim, chegando com uns flertes baratos, pedindo meu número e tudo mais...

Como ser o Homem-Aranha - Minsung [em revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora