O carro de Hyunjin estaria em total silêncio se Jisung não tivesse ali, quem não conseguia mais guardar a língua na boca desde que foi perguntado sobre um único assunto por Felix:
— Então! — E exclamou, completamente animado e absorto no que ele mesmo falava. — A animação do primeiro filme já era extraordinária, daí eles foram lá e melhoraram mais ainda no segundo! Eu tô tão ansioso pro terceiro!
Felix prestava atenção, como sempre no banco ao lado do motorista, apesar de não comentar nada sobre o que Jisung tanto falava, porque era a hora do monólogo de Han.
— Pra falar bem a verdade, eu gosto mais da animação do primeiro, exatamente por ela ser um pouquinho mais quebrada. Dá uma sensação de ler uma HQ animada, não estar assistindo um filme animado, sabe? — disse, gesticulando com as mãos como bem conseguia. — Eu nunca tinha visto esse tipo de ideia antes, mas agora com esses filmes do Homem-Aranha no Aranhaverso, eu não consigo pensar em coisa mais genial!
— Você tá me deixando com vontade de ver esses filmes, Ji... — Hyunjin comentou, prestando atenção na rua e no que Jisung falava animadamente.
O menor desviou sua atenção ao moreno, sentindo uma grande bola de entusiasmo se formar dentro de si.
— Pois então veja! — exclamou. — É sério, Hyun. Você não vai mesmo se arrepender — disse. — Eu tenho certeza que você vai adorar a direção de arte deles, ainda mais do segundo! Porque, no segundo, as emoções de uma personagem acabam afetando materialmente o universo dela, com as cores sendo de acordo com o que ela sente, e isso é tão foda!
E ali tinha uma fina brecha para Felix ou Hyunjin comentarem algo, mas essa chance foi engolida ao que Jisung abriu a boca mais uma vez, impossibilitando qualquer um de manter comentários:
— Antes eu não sabia que o segundo filme não teria um final fechado, então, quando o filme acabou, eu fiquei em negação encarando os créditos subirem, e a vontade de ver o próximo lá nas alturas! Parece que os produtores, animadores, roteiristas, diretores, sei lá!, colocaram alguma coisa mágica nesses filmes, de verdade!
— A animação é tão boa que dá vontade de engolir!
— Não aguento mais esperar o terceiro...
— Por que não vemos juntos?! Vamos fazer uma noite de filmes, nós três!
— Não aguento mais esperar o terceiro...
— Meu Aranha favorito é o Hobie!
— Quero reassistir os que já saíram mais uma vez...
— Eu tô tão ansioso pra Homem-Aranha: Além do Aranhaverso!
Dentro daquelas tantas mudanças de Jisung em um período tão curto, Felix acabou sorrindo por toda aquela animação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como ser o Homem-Aranha - Minsung [em revisão]
FanficHan Jisung é a própria definição de nerd. Há milhares de HQ's, já assistiu diversos filmes de super-heróis, seu quarto é cheio de pôsteres, e a conversa que mais tem com as paredes de sua casa é sobre essas mesmas coisas, tendo inúmeras curiosidades...