【🕸️🐞】Como prender-se ao passado

151 25 6
                                    

— Ahh, Minho! Para com isso! — Jisung exclamou, procurando brechas em sua risada pra poder falar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Ahh, Minho! Para com isso! — Jisung exclamou, procurando brechas em sua risada pra poder falar.

— Cadê a palavrinha mágica? — Minho cantarolou, com suas mãos passeando de leve pela pele quente do menor em sua tão famigerada cócegas.

— P-Por favor! — disse, com sua barriga já doendo de tanto rir e seus olhos cheios de lágrimas.

— Hmm... — resmungou o moreno, em um silencioso julgamento se a 'palavra mágica' havia sido boa o suficiente. Visto que, enquanto julgava, continuava com suas mãos pelo corpo de Han, o último citado continuou em seu desespero de não conseguir parar de rir.

— Minho! — gritou, desesperado.

O Lee soltou uma risadinha leve sobre aquilo, parando gradativamente com os movimentos que fazia e finalmente deixando Jisung respirar direito.

— Você quase me matou, seu maníaco! — deu um tapa estalado no peito de Minho, fazendo este abrir um sorriso maior.

— Não tô te entendendo muito bem, Han-ah, poderia repetir? — fingiu não conseguir ouvir o que o loiro falava, com uma feição falsa de confusão.

— Você é maluco, completamente pirado.

Mais uma risada da parte do Lee.

— Acha? — perguntou, dessa vez as mãos decaindo de uma forma carinhosa sobre a cintura bem delineada de Jisung.

— Não acho nada! Eu tenho certeza. — afirmou convicto, mesmo que, por dentro, já estivesse quase tropeçando em seus próprios pensamentos com Minho tão perto de si e lhe olhando daquela forma.

— A estranheza está nos olhos de quem vê. — tombou um pouquinho a cabeça, com um carinho inconsciente começando na cintura de Han.

— Comparado à você, eu sou normal.

— Eu gosto do normal.

Jisung se sentiu paralisado por, no mínimo, um segundo. E, quando essa paralisia passou, conseguiu soltar um riso descrente, curto, junto de um sorriso bobo.

— Como consegue falar essas coisas desse jeito? — perguntou, curioso, passando suas mãos pelos ombros de Minho.

— Eu acho que a razão é elas serem certas.

(sabe, não é tão difícil, Ji, se torna fácil quando é o certo)

— E se não forem?

— Eu faço elas serem.

Ah, ok.,

Os olhos de Minho nos de Jisung, parecia até uma briga para verem quem tinha o olhar mais bonito, mesmo que o vencedor fosse indefinido.

Nada ok.,

— Eu acho que elas já são...

— Acha? — perguntou novamente.

Como ser o Homem-Aranha - Minsung [em revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora