Hyunjin e Felix estavam mais uma vez conversando nos bancos da frente do carro preto, trocando de assunto a cada vírgula, junto com um sentimento de calmaria em seus corações, mesmo que estivessem meio chateados pelo fim de semana ter passado tão rápido e já precisarem ir para a faculdade mais uma vez.
Enquanto isso, Jisung continuava nos bancos de trás, sozinho, só ele e a sua mente. Não tão sozinho, já que sua companhia eram os prédios que via através da janela escura, as árvores, algumas pessoas caminhando com seus animais de estimação, apressadas, atrasadas, correndo atrás de suas vidas.
Esse seria o momento do loiro entrar em uma enorme crise existencial, pensando que cada pessoa que ele via, tinha uma vida completamente diferente da sua, sabia de coisas que ele não sabia, estudava em áreas que ele não se interessava, tratavam os outros de um jeito diferente de si, viam o mundo com cores diferentes de como ele via.
Cada pessoa contendo enormes raízes, diversas formas. Desde a forma como nasceu, até como lida com seus pensamentos ou movimentos, como vê os outros, como age com os outros e como é dentro de sua própria cabeça.
Por exemplo, ninguém sabia que havia encontrado o Homem-Aranha tão desesperado ao ponto de usar uma pessoa qualquer como disfarce. Ninguém sabia das fotos bonitinhas que tirou ao lado de seu ídolo. Ninguém sabia o quanto seu coração pulou em agitação, e ao mesmo tempo em desespero, dentro de si.
Outro exemplo é que Jisung não fazia ideia de que o tão idolatrado Homem-Aranha tinha sentido a mesma coisa. Não sabia que ele havia sentido uma pontada no coração quando assistiu o Jisung tirar as fotos com um biquinho maravilhoso nos lábios, nem que os dois partilharam do mesmo sentimento de não querer sair. Sair do local material, ou sair do sorriso em formato de coração do menor.
Foi muito difícil, para Han, não falar sobre esse encontro passageiro para seus amigos. No sábado, quando visitou a casa de Christopher, quase pulou de sua boca que tinha encontrado seu super-herói favorito, conversado com ele, tirado foto junto dele e ainda por cima o ajudado de forma meio indireta.
Agradeceu muitas vezes por não ser tãaaaooo impulsivo com suas palavras, senão teria falado sobre isso no segundo seguinte que pisou na casa do amigo, ou até mesmo quando encontrou com Felix, logo após o HOMEM-ARANHA sair de perto de Jisung.
O Han, só de pensar que TOCOU em um mísero pedaço de tecido do HOMEM-ARANHA, já se sentia em nuvens feitas de algodão, bem como pensava que elas eram quando criança!
Queria muito deixar um sorriso escapar, mas segurou-o firmemente, observando tudo o que podia ver pela janela que tanto encarava, pela vida que via de fora.
— Chegamos — Hyunjin disse, interrompendo os tantos pensares de Jisung, vendo ali o quanto este estava avoado nos bancos de trás.
— Eu ainda pergunto quando um tio vai chegar aqui e dizer que eu sou herdeiro, porque o filho dele é uma decepção e eu sou o favorito por ser esforçado — Han abriu a porta do carro resmungando situações quase impossíveis de se acontecer, enquanto os amigos fingiam prestar atenção. — Juro, se eu tivesse dinheiro o suficiente, há!, vocês nunca mais veriam a minha cara. Minha vida seria viajar e viajar, enquanto esbanjo o meu talento por aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como ser o Homem-Aranha - Minsung [em revisão]
FanficHan Jisung é a própria definição de nerd. Há milhares de HQ's, já assistiu diversos filmes de super-heróis, seu quarto é cheio de pôsteres, e a conversa que mais tem com as paredes de sua casa é sobre essas mesmas coisas, tendo inúmeras curiosidades...