Estamos Caindo

4K 317 348
                                    

Chegaaay com capítulo fresquinho recém digitado.

A jamanta aqui perdeu um tempão escrevendo ontem, só pra dormir e perder tudo. Reescrevi o que consegui lembrar.Não queria deixar um espaço em branco entre o paredão e a festa.

Capítulo explosivo.

Não tem safadeza, podem ler sossegadxx.

>>>>>>>>>>>

Narrador

Domingo chegou e com ele a drama da formação de mais um paredão, Fernanda já tinha o seu alvo daquela semana, de uma forma espontânea, mesmo sem terem interagido juntos, o quarto Fadas e o Gnomo acabaram votando na mesma pessoa, Bin.

A líder tinha colocado Rodriguinho no paredão, Pegando Fernanda completamente de surpresa.

Logo em seguida foi a vez de Leidy, e ao indicar Rodriguinho ao paredão havia salvado o seu amigo de ser indicado, porém, não conseguiu salvar Fernanda.

- ao menos ela não foi direto... – Beatriz murmurou ao ver o rosto paralisado da sua amiga. – vai ter a chance do bate e volta.

Alane sabia, Fernanda sabia, que a sorte não batia muitas vezes em sua porta.

Bin tinha se salvado, por tão pouco.

- eu realmente não entendo porque você fica triste por eu estar de novo no paredão. – Fernanda disse amarga ao ver o estado que Alane se encontrava. – sou eu porra, sou eu quem to perdendo, sou eu quem tenho que justificar minha permanência aqui, não você.

Estava zangada, por estar em mais um paredão, porém queria descontar isso em alguém, mesmo essa pessoa sendo Alane.

Alane ainda tentou sair, mas a baixinha havia praticamente a encurralado contra a parede.

- olha pra mim! – Fernanda tocou seu queixo a forçando encará-la. – você votou em mim de novo? – Alane apenas abaixou os olhos e ela leu aquilo como uma afirmativa. – puta merda em... – a soltou enquanto passava as mãos pelos cabelos.

- Fernanda...

- Fernanda o caralho! – seus olhos estavam num misto de tristeza e fúria, triste por ter sido golpeada mais uma vez e furiosa por não ter feito o mesmo. – você nunca mais vai falar comigo!

- a gente já não se fala mesmo! – dessa vez Alane não deixaria barato. – você não conversa comigo! Você só quer saber de você e dos seus dramas, e tudo bem eu estar disponível pra uma transa, só servimos pra isso mesmo.

- você não me testa uma hora dessa do campeonato!

- tá puta por eu ter "votado" em você, mas se você fosse líder não pensaria duas vezes em me colocar no paredão.

- eu não estou falando do futuro, porra! Eu to falando do hoje, você votou em mim, quando eu não penso nunca mais em votar em você.

- você está tão furiosa com a situação, que esqueceu que quem te indicou foi a Leidy. – Alane disse. – está tão puta consigo mesma, que resolveu descontar em mim... parabéns, agora sou eu quem não quer falar com você. Nunca mais.

Se afastou dela seguindo até Beatriz. Fernanda ficou pensativa, realmente tinha se esquecido daquele detalhe e fechou os olhos, Pitel seguira até ela e Fernanda apenas moveu sua cabeça negativamente seguindo até o quarto.

Alane estava realmente brava com Fernanda, nunca mais a deixaria usá-la daquela forma, lhe machucar como se fosse um saco de pancadas. Só queria fugir, mas ainda tinha um jogo para participar.

Opostos Onde histórias criam vida. Descubra agora