Chegaaay
Aviso rápido: Elas só vão ser lovers quando o programa acabar, no reality vai ser bipolane e esquizonanda, quando vcs acharem que vai estar tudo lindo maravilhoso elas vão estar se odiando de novo.
Capítulo sem safadezas.
Mais uma coisinha, eu assisti o BBB, porém não vivo disso. Se vcs verem um detalhe que seria legal pra fic, só me chamar aqui nos comentários msm ou mandando uma mensagem. Toda ajuda é vem vinda ♡
Aproveitem e prestem atenção aos detalhes 🔎
>>>>>>>>>>>>>>
Narrador
Quarta-feira
Fernanda estava empenhada naquela noite, ira aproveitar a festa como nunca antes e isso refletiu primeiro na sua escolha de roupas.
- caralho amiga... você tá muito piranha. – Pitel comentou ao ver que ela usava um maio de renda quase transparente. – isso é o teu bico dos peitos? – aproximou-se para ver de perto.
- não amiga é só o detalhe da roupa. – deu uma risadinha ao puxar o short para cima.
- meu deus amiga... você está espetacular.
Enquanto as duas caminhavam pela casa enquanto esperava a entrada de Tadeu, Alane pode ter uma visão completa da roupa que a carioca usava e salivou.
- olha lá... – Beatriz quase apontou na direção dela.
- Fernanda está linda essa noite, acho que está com a roupa perfeita. – salivou ao ver o short minúsculo que ela usava.
Quarta-feira era dia de festa e assim que a mesma liberada por Tadeu, a festa na laje contava com uma riqueza de detalhes, incluindo uma churrasqueira.
Alane estava sedenta por Fernanda, mas logo percebera que as intenções da morena estavam voltadas para o Alegrete. Os dois pareciam bem entrosados ao dançarem juntos.
Beatriz pareceu perceber o que estava acontecendo e praticamente puxou a amiga para dançarem juntas numa tentava falha de dissipar o ciúmes que Alane estava sentindo naquele momento.
Se seus olhos fossem armas ela já teria aniquilado Fernanda e Matteus.
- tu não vai ficar a festa inteira com esse bico gigantesco na cara né amiga? – Beatriz pegou uma latinha oferecendo a ela, Alane acabou tomando tão rápido que não se importou com o liquido amargo, estava ardendo de ciúmes principalmente ao perceber que o Alagrete estava perto demais dela, tocando a sua cintura enquanto dançavam.
- vai lá! Pega a tua mulher, mete um beijão nela... vai dar nada. – deu uma piscadinha e Alane engoliu seco enquanto seguia até a loba, como uma ômega prestes a marcar território.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos
FanfictionAlguns físicos, filósofos e músicos dizem que os opostos se atraem, mas a verdade é que eles se repelem. Alane estava vivendo seu sonho de estar na casa mais vigiada do Brasil, mas o seu sonho aos poucos começou a se tornar um pesadelo, que possuía...