Chegaaay
Capítulo fresquinho, acabei de terminar.
Peço mil desculpas pela demora, como tinha comentado anteriormente eu estava passando por algumas situações no trabalho e ontem recebi a boa notícia de que seria transferida.
Sem mais delongas, boa leitura.
>>>>>>>>>>>
Narrador
Assim que acordou naquela manhã de quarta-feira com o som estridente do despertador a primeira coisa que Fernanda fez ao abrir os olhos foi perceber que não estava vestida, olhou para de baixo do cobertor e arregalou os olhos ao ver que estava completamente nua, só então se tocara de mais uma coisa. Alane estava ao seu lado, dormindo ainda, abraçando o travesseiro.
O problema não foi ela estar nua ao lado de Alane, foi que elas estavam deitadas numa cama de casal, que estava encostada a outras duas camas de solteiro. Pitel estava ao seu lado direito, ao lado dela estava Giovanna e na ponta Isabelle.
- que caralhos aconteceu aqui? – colocou a mão na boca, completamente chocada. – ALANE ACORDA! – tocou o rosto da morena que soltou alguns resmungos.
- me deixa dormir Fernanda... você acabou comigo ontem. – murmurou.
- eu vou acabar com você agora! Se você não me contar o que aconteceu! – disse e Alane rapidamente abriu os olhos e se sentou na cama.
- você não lembra de nada?
- não! Porque eu estou na cama com cinco mulheres?
- bom... a ideia da suruba foi sua, não tive nada a ver com isso. – deu de ombros.
- que suruba o que... ontem foi festa daquela chata da Beatriz... sua amiguinha, eu só tomei umas cachaças. – suspirou.
- é... pois é... tomou umas doses, ai viu que a Isabelle estava muito triste por causa da Yasmin e ficou dando em cima dela a festa inteira.
- mentirosa... – fez um biquinho. – eu não fiz suruba nenhuma... não sou disso.
- quando a cachaça entra a Fernanda safada sai do armário.
- o caralho que isso aconteceu. Agora levanta dai e pega as minhas roupas.
Alane a olhou confusa, como alguém poderia beber tanto a ponto de não se lembrar? Será se ela também havia se esquecido do pedido? Só o que conseguira fazer foi pegar uma blusa e short para ela vestir.
Isabelle tinha acabado de acordar também, ficara assustada nos primeiros segundos, mas logo em seguida seu rosto suavizou ao lembrar dos acontecidos.
Pitel apenas ria enquanto Giovanna abraçava a sua cintura, nunca havia gostado tanto de ter ficado com alguém, talvez todo aquele tempo que esteve em confinamento sem estar com alguém a tenha feito sentir de forma diferente.
- puta merda... será se dá tempo ainda pro raio-x ou a gente vai tomar estalecada? – Fernanda perguntou confusa.
- acho que dá tempo, mas a gente tem que correr. – Cunhã disse.
Apenas ela e Alane estavam vestidas, aquilo parecia ainda muito confuso.
Fernanda forçou sua mente a lembrar dos acontecimentos da noite anterior, nada veio, enquanto seguia até a fila do raio x, ignorou completamente a existência de Alane tentou focar então nos outros dias.
Lembrou-se da discussão que teve com Alane no sábado, o que a impossibilitou de fazer o bolo da morena, Davi então fizera o doce da forma que conseguiu e as duas mal se olharam naquele dia, pois Buda além de ganhar a prova do anjo tinha colocado Alane e Davi no monstro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos
FanfictionAlguns físicos, filósofos e músicos dizem que os opostos se atraem, mas a verdade é que eles se repelem. Alane estava vivendo seu sonho de estar na casa mais vigiada do Brasil, mas o seu sonho aos poucos começou a se tornar um pesadelo, que possuía...