Bom dia galera, sei que ninguém tava esperando, mas venho com o último capítulo.
Quem leu o aviso que postei tá ligado no perrengue que eu passei, por isso que não adianta eu pedir desculpas, são coisas que acontece.
A plataforma me dá exatos 0 centavos pela escrita, escrevo por puro hobby, pq eu gosto, pq é meu jeito de fugir da minha realidade, tanto que não quis ir para outro app pago pois não quero transformar algo que eu gosto de fazer em trabalho.
Esse é o último capitulo mesmo, não vai ter bônus.
Espero que gostem.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Narrador
Alane olhava abisma para a tela do seu celular, a recém entrevista da sua noiva para uma blogueira relativamente famosa acabara de sair e seu estomago doeu.
- ela não pode ter feito isso comigo... com nós... – fechou os olhos e já sentia as lágrimas escorrerem por seu rosto.
Não sabia ao certo o que fazer, a maturidade exigia que ela ficasse ali, no apartamento que as duas dividiam, mas não queria estar em casa quando Fernanda chegasse, bastaria apenas um olhar brilhante e o sorriso meia boca para que Alane cedesse.
Então no momento seguinte, se viu colocando Ayla no bebê comforto e seguindo até a garagem com Laura e Celo ao lado.
- para onde vamos? – Celo perguntou confuso, um pouco receoso. – a gente não... costuma sair todo mundo sem a mamãe.
- a gente vai ter uma aventura. – Alane disse enquanto adaptava a menina no carro e Laura já estava sentada ao lado do irmão.
Horas mais tarde, Alane estava de volta a primeira casa de Fernanda, e sentiu um friozinho percorrer a espinha ao sentir o cheiro familiar. Assim que conseguiu reativar os eletrodomésticos tratou de esquentar a mamadeira de Ayla, a menina que agora exibia seus sete meses.
O momento seguinte se deu por ela ignorando as ligações de Fernanda e já estava prestes a desligar quando viu que era Pitel.
- "Onde vocês estão?"
- "não te interessa, você é amiga da inimiga."
- "tudo bem vocês duas terem mais uma briga. Super normal de Ferlane! Vocês duas vivem em pé de guerra, mas você não pode pegar os filhos dela e sumir assim."
- "ELES SÃO MEUS FILHOS TAMBÉM!"
- "Alane..." – Pitel suspirou do outro lado da linha. –" responda as mensagens de Fernanda, avise onde você está."
- "ela que se vire! Não vai me ver tão cedo!"
- "isso é sequestro Alane! Você está maluca? Quer ser presa?"
- "Marcelo e Ayla são meus filhos... posso ir pra onde eu quiser com eles."
- "mas Laura não! Pare de criancice e... ela é a mãe deles sua maluca!"
Alane desligou ao ouvir o portão ser aberto com uma certa brutalidade, ela até pensou em fechar a porta dos fundos, mas Fernanda parecia muito mais rápida naquele momento.
- idiota! O que você pensou ao fugir com meus filhos? – Fernanda cruzou os braços furiosa.
- eles são meus filhos também!
- sua sorte é que eu estava por aqui perto.
- tava é? depois de falar um monte de escrotisse? – seus olhos brilhavam de pura fúria e no momento seguinte ela pegou a primeira coisa que viu pela frente e lançou na direção de Fernanda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos
FanfictionAlguns físicos, filósofos e músicos dizem que os opostos se atraem, mas a verdade é que eles se repelem. Alane estava vivendo seu sonho de estar na casa mais vigiada do Brasil, mas o seu sonho aos poucos começou a se tornar um pesadelo, que possuía...