Chegaaay
Nossa ontem a noite tive um lapso de criatividade, agradeçam a minha insônia kkk
Capítulo gigantesco, leiam com moderação 🔞
>>>>>>>>>>>>>>>>
Narrador
Domingo, 8 de dezembro de 2024.
Não era o evento do ano, mas era algo do tipo, os seguidores de Yasmin tinham ido a loucura quando ela anunciou seu noivado com Isabelle, em apenas quatro meses de namoro que se mantivera firme e forte depois do fim do reality show. As duas moravam juntas no apartamento da modelo em Copacabana e Isabelle aparecia animada em suas redes sociais mostrando os preparativos do casamento.Seria algo simples, porém, chamou a atenção quando Yasmin fechou o cristo redentor para as fotos do casamento, a celebração seria feita na igreja de Nossa Senhora do Monte Carmo e a festa no Copacabana Palace, diferente do seu primeiro casamento, a modelo queria aquele gigantes, não tinha economizado em nada, pegando Isabelle completamente de surpresa.
A amizade mais confusa foi a aproximação de Yasmin com Fernanda, após a morena se tornar apresentadora no multishow e fazer centenas de outros trabalhos na emissora globo, e em alguns desse ela estava junto com a modelo.
E não foi surpresa para ninguém quando a modelo convidou Fernanda para o seu casamento e Fernanda estava prestes a recusar, pois aproveitava seus finais de semana para aproveitar a presença dos seus filhos, mas Yasmin tinha sido tão presente na sua vida nos últimos meses, sua amizade sendo peça fundamental para que ela não sofresse tanto após deixar Alane livre.
Isabelle tinha convidado Alane para ser uma de suas madrinhas, esquecendo-se completamente da escolha de Yasmin, sua amiga proibia qualquer um de falar o nome dela, as primeiras semanas tinha sido uma das piores da vida de Alane.
Havia fechado diversos contratos e realizado diversos testes para globo, mas sempre que estava em algum programa e faziam menção ao seu relacionamento com Fernanda, ela respondia casualmente que tinham terminado e que cada uma seguia a sua vida.
Alane evitava tudo que tivesse relação da Fernanda, não a excluíra de suas redes sociais, apenas focara no próprio serviço, a ponto de se abster de tudo, grande parte dos seus trabalhos eram feitos em São Paulo, então ela tinha certeza de que não esbarraria com Fernanda em algum lugar.
Em uma de suas noites na capital paulistana, ela até pensara que vira Fernanda no bar que estava com suas amigas, e o fato de ter alguém muito parecida com ela a fez ter uma recaída, já tinha parado de chorar, mas naquela noite foi difícil, mesmo que tivesse bebido o suficiente para ter um coma alcoólico, Alane balbuciava por ela.
Foi a ultima vez que deixara que seus sentimentos dominasse suas ações, esteve tão bêbada que só acordara no dia seguinte, no hospital, com algumas escoriações, tinha aceitado carona com um dos atores que estava trabalhando, e o rapaz acabou perdendo a direção do veículo, acertou um poste e eles tiveram muita sorte de terem saído ilesos.
Alane fora capa de vários jornais naquele final de semana, foi a primeira vez que Alane deixou de ser a filha mimada e ela recebera um sermão de horas dos seus pais, seu pai inclusive a ameaçou de internação caso ela continuasse com aquele comportamento.
Fernanda esteve a segundos de ir até ela no hospital, e o único motivo que a prendera, foi Marcelo, seu filho havia tido uma crise forte e ela não pode simplesmente deixa-lo com sua mãe e ir atrás dela. Se sentira fraca em acompanhar e saber como ela estava por terceiros, ainda pegara seu celular, olhou para o contato e ficou a segundos de enviar uma mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos
FanfictionAlguns físicos, filósofos e músicos dizem que os opostos se atraem, mas a verdade é que eles se repelem. Alane estava vivendo seu sonho de estar na casa mais vigiada do Brasil, mas o seu sonho aos poucos começou a se tornar um pesadelo, que possuía...