Chegaaay
Onde vcs moram tbm tá calor? Onde eu moro a sensação está de 50° socorro.
Capítulo gradinho, já aviso que tem saliência (como sempre) estou aproveitando que as duas ainda estão na casa e consigo criar enredo.
Já adianto que estou escrevendo um capítulo com as duas fora da casa, espero que a senhora Globoplay e Netflix me deem um emprego.
>>>>>>>>>>>>>>>
Narrador on
Alane não estava gostando da mudança de humor de Fernanda, ela esteve em seus braços por quase uma hora aos beijos e carícias e após ouvir a voz de Pitel ao redor do quarto onde estavam, a carioca tinha levantado e saído as pressas a deixando sozinha.
- tá todo mundo já se organizando para os próximos momentos. - Pitel disse praticamente puxando pela blusa.
- não... eu estou varada de fome! - Fernanda disse. - vamos comer e conversar.
- a gente tem que mudar nossos alvos, não dá pra toda hora ficar votado na tchua namoradinha não.
- to pensando em ir na Giovanna, não faz nada aquela porra. - disse enquanto fazia um ovo mexido para si.
- to pensando na Leidy.
- também... essa casa já está me cansando... não aguento mais.
- tu tá cansada é? Toda noite tá fodendo horrores com a novinha.
- real... nossa, é tão bom... - deu uma risadinha. - minha pele tá tão bem.
- eitcha! Tá apaixonadinha... - cantarolou - ela me deixou, apaixonadinha... - rebolou e Fernanda fez uma careta.
- to aproveitando amiga... acho que é tudo muito novo, tudo muito recente. Alane é só uma menina e eu preciso focar nisso daqui. - apontou para a panela.
- no seu sanduiche de ovo?
- não... no jogo! To com receio de esse meu lance com a mucilom me tire do foco.
- ok amiga, você já é uma senhora, não é? Uma mulher que sabe o que quer... que não vai adiantar eu dizer meia dúzia de palavras bonitas se você já tem uma direção.
- eu to incomodada... porra... levei dez votos! Mais da metade da casa veio no meu rabo! Eu tenho que pensar nisso a partir de hoje.
Fernanda daria aquela noite de castigo a Alane, por ela ter votado em si.
- me da um pedaço ai desse teu lanche... parece muito gostoso.
Após concluírem a refeição, elas resolveram seguir até a área externa, onde os demais Brothers estavam, Fernanda ainda estava apreensiva, mesmo tendo relaxado nos braços de Alane, ainda se sentia um pouco ansiosa.
E as duas mantiveram uma conversa de jogo, é claro que quando Alane apareceu segurando a mão de Yasmin isso chamou a atenção de Fernanda.
As duas ainda mantiveram uma conversa amigável até a carioca resolver que já era hora de ir dormir, não estava mais suportando as risadas altas de Alane e Yasmin, principalmente quando a modelo passou a tocar as pernas da mais alta e elas pareciam tão bem juntas que fez com que Fernanda ficasse rangendo os dentes de ciúmes.
- EU ESPERO QUE HOJE NINGUÉM ME TIRE DO SÉRIO! PORQUE EU VOU FECHAR O PUNHO METE-LHE A PORRADA! - Fernanda praticamente berrou enquanto seguia para dentro da casa sendo seguida por Pitel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos
FanfictionAlguns físicos, filósofos e músicos dizem que os opostos se atraem, mas a verdade é que eles se repelem. Alane estava vivendo seu sonho de estar na casa mais vigiada do Brasil, mas o seu sonho aos poucos começou a se tornar um pesadelo, que possuía...