Chegaaay
Mais um capítulo, espero que gostem.
>>>>>>>>
Narrador
Alane que já estava completamente bêbada desde o apagão, vez o outra olhava na direção de Fernanda.
Não sabia o que ela iria fazer a seguir, se contaria para todos. Se zombaria dela.
Preferiu apenas curtir a festa, afinal daquele momento quente, se Fernanda resolvesse contar.
As duas sairiam queimadas.
Eram quase duas horas da manhã e Alane já não conseguia quase decifrar o rosto das pessoas a sua frente e sentiu quando uma mão a puxou para um canto.
– eu tava pensando, e não queria guardar isso pra mim. – ele começou. – queria te dizer que se você quiser, quando a gente sair da casa, a gente pode ficar.
Alane estreitou os olhos tentando se lembrar de onde o conhecia.
– primeiramente quem é você?
– Ha ha ha! Muito engraçada você Alane. – ele disse e Alane frisou os olhos nele e só então percebeu que era o Juninho.
– ai caralho! Tu é o crush da minha amiga! Eu super shippo você e a Leidy Elin. Você tá doido? – ela se levantou. – não quero nada com você não.
– Alane... eu sou solteiro, você é solteira.
– ela já falou que não quer nada com você. – Fernanda se intrometeu na conversa e Alane sorriu para ela. – vem...
Saiu a puxando para dentro da casa, mais especificamente para dentro do banheiro.
Metade dos participantes já estavam dormindo e a outra metade estava bêbada demais para perceber alguma coisa.
– o que você quer?
– limpar essa sua maquiagem horrorosa! – Fernanda pegou um lencinho e passou a limpar o delineado borrado.
Por mais que Alane estivesse se queimando para fazer, simplesmente não sabia se podia a beijar. Não sabia se ela estava igualmente bêbada para isso.
– porque você está me encarando? – Fernanda murmurou sem tirar seus olhos dos dela.
– porque você tem que ser você?
– acho melhor você ir dormir... já fizemos muita besteira.
– e se eu quiser beijar você?
– depois de quase ter beijado o Juninho? Em sua ridícula! – Fernanda jogou o lenço no lixo e abriu a porta do banheiro saindo logo em seguida e a morena resolveu tomar uma ducha antes de dormir.
Fernanda ainda se certificou de que Alane estava dormindo no quarto com as meninas antes de seguir para o quarto do líder onde Pitel já estava dormindo.
Ainda levou um tempo para conseguir pegar no sono, pois seu cérebro se recusava a dormir.
O dia seguinte, como qualquer sábado, fora corrido.
Eles tinham a prova do anjo.
Após o Bin, Foi a vez de Alane, mas na hora de pedalar ela escolheu ir com as mãos, sabe lá deus porque. E acabou sendo desclassificada.
Fernanda lançou um olhar enigmático para a mesma tentando ao máximo se controlar para não rir.
– sua namoradinha é muito burra, por isso que vai pro paredão de novo. – Pitel murmurou apenas para que Fernanda ouvisse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos
Fiksi PenggemarAlguns físicos, filósofos e músicos dizem que os opostos se atraem, mas a verdade é que eles se repelem. Alane estava vivendo seu sonho de estar na casa mais vigiada do Brasil, mas o seu sonho aos poucos começou a se tornar um pesadelo, que possuía...