Chegaaay
Capítulo grandinho pra compensar a demora.
Já digo logo, preparem os coletes, tem de tudo. (Não leiam perto de outres)
Boa leitura.
>>>>>>>>>>>
Narrador
- eu quero terminar – Fernanda disse, sem mais nem menos.
- o que você disse? – Alane ergueu o rosto levantando um pouco as cobertas. Estava literalmente com a boca em seu clitóris a poucos segundos a fazendo gozar em sua boca.
- que eu quero terminar.
- ah... você diz isso enquanto eu chupo sua boceta? – Alane sorri a olhando.
- não existe um exato momento para se terminar... – mordeu o lábio inferior.
- terminar o que exatamente? – seus olhos brilhavam e ela não demonstrara nem um pouco o quão estava frustrada.
- isso que temos.
- posso saber o motivo? Se tem um né?
- bom... eu preciso focar no jogo, e você além de ser a minha rival está me tirando completamente do foco. Eu não vim pro BBB pra criar casal, eu vim aqui atrás de ganhar um premio. Hoje é dia de prova e eu preciso estar inteira para ela.
- você está terminando com a sua ficante plus premium, pra focar na prova do líder? – Alane mordeu o lábio inferior a encarando.
- sim.
- que papo torto do caralho... – Alane saiu de cima da morena, ajeitando seus cabelos. – vou ir... escovar os dentes.
Fernanda fez uma careta, não achou que Alane aceitaria aquilo tão fácil. E ela estava receosa sobre o que havia dito, parecia mais uma fala memorizada do que realmente o que sentia.
Medo.
Temia por si mesma, por sua família e por Alane, ela não podia manter seus pés fora do chão e se deixar sonhar enquanto aproveitava os momentos de prazer, tinha que manter o foco.
Alguns momentos mais tarde quando foi até a cozinha, seus olhos seguiram até Alane, a morena estava dançando enquanto cantava, não parecia nem um pouco triste.
- mas que porra! – Fernanda berrou enquanto olhava a cena.
- o que foi? – Alane perguntou enquanto erguia Beatriz em seus braços.
- nada! – disse furiosa enquanto pisava duro voltando para o quarto e assim que encontrou sua cama se jogou nela.
- caralho quero saber o que que passa pela sua cabeça... – Pitel disse ao ver sua amiga. – terminou com a Alane do nada?
- e você acha que uma ficada de uma semana ia durar para sempre. Uma hora o fogo se apaga. – disse.
- aham... conta outra.
- domingo eu vou votar nela, ou na Anny, o jogo tem que continuar. – disse seriamente. – ela aceitou muito bem.
- você as vezes parece tão ingênua quanto uma menina descobrindo o amor. – Pitel se deitou ao lado dela e Fernanda a abraçou com força. - nossa que pegada amiga... por isso a Alane gamou.
- calada...
Alguns metros dali, Alane fingia muito bem, guardara seus sentimentos a sete chaves e não derrubaria uma lágrima que fosse. Fernanda não merecia suas lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos
FanfictionAlguns físicos, filósofos e músicos dizem que os opostos se atraem, mas a verdade é que eles se repelem. Alane estava vivendo seu sonho de estar na casa mais vigiada do Brasil, mas o seu sonho aos poucos começou a se tornar um pesadelo, que possuía...