Chegaaay
Capítulo ligeiro porém tbm importante.
Apenas insinuação (🔞)
Pra mim uma das melhores jogadoras da casa é a Pitel.
>>>>>>>>>
Narrador
Sábado havia passado tão rápido, que Alane se surpreendeu, era a primeira vez que ficava tanto tempo na cama, talvez Fernanda estivesse lhe influenciando, pensou enquanto admirava as costas desnudas da morena, tocou a pele bronzeada com a ponta dos dedos num carinho leve.
Após o raio-x elas tinham retornado para o quarto e Fernanda estava aproveitando o brinquedinho que a produção havia emprestado, talvez um pouco demais, porém queriam aproveitar enquanto o tinha.
E só saíram novamente do quarto para a prova do anjo, onde nenhuma mantiveram o foco e para a sorte de Fernanda, Pitel havia vencido.
Quase logo em seguida o bigfone tocou.
Fernanda parecia dormente durante as conversas que se seguiram, e quando ousou em procurar Alane com os olhos pela sala área externa, a encontrou de canto, um pouco distante de Beatriz e Davi. Ela apenas seguiu até a mais alta e segurou sua mão a guiando para o quarto.
Estavam determinadas a explorar cada centímetro do corpo uma da outra, trancafiadas numa bolha de prazer, entre preliminares, gemidos e uma conversa rasa.
Não haveria festa naquela noite, e apenas as duas estavam satisfeitas com isso.
Talvez Yasmin e Isabelle também, estivesse, porém, a modelo estava emputecida com a amada, pois a mesma defendera Davi, e seu ciúmes gritou mais alto do que o jogo.
Era a primeira vez que Isabelle era tratada com tanta repulsa pela loira, por mais que tentassem manter uma conversa tranquila, Yasmin estava determina em finalizar qualquer compromisso que haviam firmado. Apenas quando pegara Isabelle chorando, Yasmin recuara, porém, ficou com medo de agir como uma pessoa tóxica e resolvera dar o espaço que Isabelle queria.
O almoço do anjo, Pitel convidara Fernanda e Lucas para ir.
- sério que você me chamou pra ser vela? – Fernanda murmurou quando Lucas parou o flerte e seguiu pro outro lado da sala.
- amiga... o tanto de crédito que eu tenho por ter segurado o shipp Ferlane, que eu já posso me candidatar a tocha olímpica do BBB. – disse revirando os olhos.
- Pitel... mas o Lucas, ele é tão... – Fez uma careta e Pitel a olhou de cima a baixo.
- relaxe... eu e ele não temos nada, ele é casado.
- e você namora!
- meu relacionamento é aberto.
- com o outro lá da sua casa, mas aqui comigo não! E eu sou ciumenta pra caralho! – disse cruzando os braços e Pitel riu a olhando.
- e Alane tá sabendo desse triangulo amoroso de esquizofrenia?
- tá nada... ela acabou comigo desde ontem. – deu uma risadinha maliciosa.
- deu pra ouvir os gemidos amiga...
- acho que ela só não comeu meu cu, porque acabou o lubrificante. – fez um biquinho. Pitel arregalou os olhos colocando a mão na boca.
- Fernanda! Tu não é crente?
- religião é uma coisa, meu querer por Alane é outra. – tentou se explicar.
- que querer é esse?
- é lá de dentro amiga, eu sei que é errado o que a gente está tendo, a forma como eu estou usando ela e ela está me usando, eu sei... sei que isso tudo é autodestrutivo, porém, eu não tenho mais forças para nadar contra. Se o meu corpo quer o dela, então eu vou me deixar ter. Quem sabe, lá no futuro, quando isso aqui acabar a gente possa sentar e conversar sobre nós, além da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos
FanfictionAlguns físicos, filósofos e músicos dizem que os opostos se atraem, mas a verdade é que eles se repelem. Alane estava vivendo seu sonho de estar na casa mais vigiada do Brasil, mas o seu sonho aos poucos começou a se tornar um pesadelo, que possuía...