Chegaay
Meo, pensa numa pessoa que está exausta hoje. (Sou prof no ensino infantil e a gente voltou hj pós Carnaval, acho que conseguem imaginar) tô só o pó.
Mas eu consegui escrever, tô morrendo de sono preferi att hoje, amanhã eu escrevo sobre o que vai acontecer na prova do líder.
Capítulo mais lovers
>>>>>>>>>>>
Narrador
"Senhorita Alane e Senhorita Fernanda" – a voz de Little Boni soou nos autofalante da casa e as duas trocaram um olhar confuso. – "A dispensa não é um lugar para que as duas mantenham um comportamento inapropriado! As duas perdem duzentas estalecas cada uma e a casa perde cem, como punição e sugiro que usem um quarto da próxima vez".
Fernanda abriu e fechou a boca chocada, e Alane lançou um pedido de desculpa a todos.
- bom... pela primeira vez a culpa não é só minha. – Alane abriu um sorriso ao ver a cara de espanto ainda no semblante de Fernanda.
A bailarina sabia que ela ficara enfezada, que soltaria mil e um palavrões, que se ausentaria e fugiria.
Só que contrariando todas as suas expectativas, Fernanda apenas se sentou no seu colo e a mais alta soltou um gemido contra seu ouvido.
A carioca arrastou a ponta das unhas pelo contorno do rosto e logo em seguida deixou um beijou em sua bochecha, depois na outra até que seus lábios finalmente encontraram os dela, lhe deu uma sequencia de selinhos rápidos e quando estava prestes a lhe beijar. Beatriz as interrompeu.
- parou a safadeza em, é por causa das madames que eu estou mais pobre. – ralhou e Fernanda a olhou de cima a baixo. – se quiserem apertem o botão pra sair, deve ter algum motel aqui por perto. – Alane estava acostumada com as brincadeiras da amiga, mas Fernanda não e ela recebeu aquilo como uma desavença.
- o único botão quem tem que apertar aqui é você é esse botão seu entre as pernas. – disse e Alane mordeu o lábio inferior para não rir.
- você gosta né? Apertou tanto que fez dois filhos. – respondeu e Fernanda se levantou como furação e Alane rapidamente pegou a baixinha no colo.
- me solta que eu vo... – Alane praticamente correu com ela nos braços até o quarto.
- não vou te soltar até que você esteja a metros seguros. – disse afoita e assim que entrou no quarto gnomo a colocou contra a cama.
- por que você fez isso? Eu vou acabar com aquela feirante desgraçada. – tentou sair, mas Alane a segurou, praticamente se deitando em cima dela e por mais que Fernanda tentasse sair de suas mãos, não conseguia.
- relaxa... você provocou também... – Alane disse a encarando.
- ela quem começou, tinha nada que vir me provocar! – suspirou cedendo, e só assim Alane a soltou se sentando em cima de sua cintura.
- hoje é dia de festa... vamos tentar não ser expulsa... – finalmente saiu de cima da baixinho. – por favor.
Estava praticamente implorando.
- ok... mas mantenha sua amiga metros de mim, ela mexeu com uma loba, mãe atípica de duas crianças a mantenha bem longe... tenho raiva até do som da voz dela. – disse furiosa.
- vou tentar...
Alane não estava também em seu melhor momento, por mais que ficasse animada com Fernanda, metade do seu semblante era de derrota, estava triste e seus olhos demonstravam isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos
FanfictionAlguns físicos, filósofos e músicos dizem que os opostos se atraem, mas a verdade é que eles se repelem. Alane estava vivendo seu sonho de estar na casa mais vigiada do Brasil, mas o seu sonho aos poucos começou a se tornar um pesadelo, que possuía...