Ei... Você sente?

11 3 0
                                    

Eu particularmente não gosto de jogos e competições. Me deixam ansiosa se erro e nervosa, me fazendo errar.

Eu gosto de coisas calmas, escrever isso deixa minhas mãos tremendo. Não sei o porque.

Não gosto de sentimentos muito aflorados, embora seja hipócrita. Gosto de jogos de terror, filmes, e comédias românticas que me fazem chorar de rir.

Eu consigo esconder com facilidade todos os meus sentimentos, menos alegria.

(Minha mãe disse também que quando estou com raiva meu olhar solta faíscas)

É que eu tenho várias fachadas. Vou dar um pequeno exemplo: Falo bem inglês, toda a vez que a aula começa, alterno minha linha de pensamento e passo a pensar e a falar inglês. É como ativar um botão do tradutor.

É basicamente assim em todos os quesitos da minha vida, escola, internet, com os professores, com amigos, pais, desconhecidos para passar boa impressão, para causar má impressão, sozinha no meu quarto, sozinha em casa...

Parece que me perdi criando diversas pequenas personagens dentro de mim. Parece que eu não sou verdadeira em nenhuma delas (ou realista demais em só uma).

Eu posso ser totalmente o contrário do que aparento ser. Com minhas amigas, acho que nunca demonstrei raiva. Com meus pais, poucas vezes tristeza (isso é bem comum, não consigo começar a chorar com alguém do meu lado).

Parece que é só clicar em um botão, e minha pessoa se desfaz com o conforme da situação.

Eu sei que isso é normal, ser educado, respeitoso e regra do com determinadas pessoas, mas até com pais e os amigos mais próximos?

Eu estou enlouquecendo? Não chega a esse ponto. Mas eu não me sinto mais confortável como antes.

Eu sou uma pessoa bem sensível, embora não aparento ser. Eu posso estar xingando todas as suas futuras gerações mentalmente e eu só vou dizer:

"Sim, eu te desculpo. Não foi nada, nem se preocupe com isso. "

Parece impossível dizer um simples:

"Eu preciso de um tempinho a sós" ou
"Ainda estou brava, isso me irritou. Me deixe sozinha até eu me acalmar. "

E mesmo assim não vou estar sendo verdadeira.

Apoio Emocional (Talvez)Onde histórias criam vida. Descubra agora