Sol já nasceu lá na fazendinha

4 2 0
                                    

Bom dia! Os raios de sol abençoaram minha manhã com um nariz pior que as cataratas do Iguaçu! Mas o dia está sendo relativamente espetacular.

Eu fiquei mal esta semana (ganhei de presente uma sopa por parte da minha mãe, minha comida preferida, podem me julgar) um pouco indisposta e doente, meu primo foi hospitalizado.

(QUEM EM SÃ CONSCIÊNCIA VAI A DOIS EM UMA BICICLETA FEITA PARA UM EM UMA RUA ESBURACADA E EM RAMPA SEM TER A MÍNIMA NOÇÃO DA MERDA QUE IRIA ACONTECER!?
PS: te amo viu primo)

Ele está bem, fez uma cirurgia e está melhorando gradativamente, eu fui bem mas provas, e estou bem feliz.

Teve mais algumas notícias boas que eu dependo de autorização para contar mas estou animada para o que vem a seguir.

Hoje almoçei fora e ontem passei a tarde lendo. Mais tarde, haverá também a festa da minha mini querida priminha! E mesmo eu tendo que estudar para mais provas, eu vou fazer oque?
PROCRASTINAR! EEEEEEEEEE-

Estou animada com o rumo que as coisas estão tomando e adorando tudo ao meu redor. A felicidade tem uma atmosfera nostálgica para mim. Me sinto uma mini querida de novo.

É isso raios de sol☀︎☀︎☀︎☀︎! Não esqueçam de compartilhar o livro (engajamento né meus querides🙄💅), beber água, comer bem, estudar, serem felizes e esperar o próximo capítulo deste livro!

Apoio Emocional (Talvez)Onde histórias criam vida. Descubra agora