Vamos sentar e conversar

6 1 0
                                    

Esse livro é denominado de "Apoio Emocional" então devo proporcionar essa parte também (Mesmo achando que narrar experiências pode ser o melhor meio de termos identificação e conseguirmos superar problemas, raios de sol).

Então, o que te motiva, raio brilhante de sol?

A minha motivação vem do meu potencial de entendimento além da idade emocional (ou seja, entendimento, de certa forma, mais assemelhado a de uma pessoa um pouco mais velha que eu) e capacidade de evolução pessoal.

Parece complicado, mas na realidade (minha :3) é bem fácil compreender.

Mas você pode ter como impulso ou motivação suas coisas favoritas (pessoas, pets, filmes, sua paixão por algo, seu dom, suas vontades, etc.). Assim, apresentando uma de suas possíveis melhores características.

Meu conselho para problemas pessoais, como família e relações sociais é saber que em algum lugar deste vasto mundo, existe alguém igual, alguém que precisa de você e que você precisa também.

Esse alguém pode ser sua alma gêmea (escolha bem por favor, para não se arrepender de confiar na pessoa errada), seu melhor amigo, um familiar e até um lugar rodeado de pessoas amorosas. Possibilidades são infinitas, raio de sol.

Meu melhor conselho, raios brilhantes de sol, vivam. Porque a vida é uma só. Você não tem segunda chance, e não façam essa frase ser ameaçadora como é para mim, façam dela sua liberdade de escolha. Porque nem sempre teremos escolha, então 𝕖𝕤𝕔𝕠𝕝𝕙𝕒 viver.

Independente das pessoas a sua volta. Seja o que quiser ser, seja você. Em algum lugar, alguém está esperando por você. Lembre-se disso, raio de sol.

☀︎☀︎☀︎☀︎☀︎☀︎☀︎☀︎☀︎☀︎☀︎☀︎☀︎☀︎☀︎☀︎☀︎☀︎☀︎☀︎

Apoio Emocional (Talvez)Onde histórias criam vida. Descubra agora