Nossa definição

8 2 0
                                    

Olá meus brilhantes raios de sol, como passaram vossas tardes, noites e manhãs?

Gostaria de perguntar uma simples coisa, que, talvez não seja tão simples como pensamos.

O que define a vossa identidade?

É uma pergunta que tenho me feito a algum tempo. Não tema, lindo raio de sol, nem sei o que responder para essa pergunta.

Minhas fachadas influenciam bastante nessa pergunta. Fatores internos, fatores externos e pressão social.

Sempre disseram para mim:
"Não julgue um livro pela capa. "

Mas, convenhamos, como não vamos julgar a parte que é justamente feita para chamar nossa atenção?

Sempre trarei então, todos os livros da mesma forma. Só percebendo-me errada depois de mais velha. Quem escreve, quer demonstrar o que vê de sua obra em sua capa. Temos todo o direito de tirar conclusões precipitadas ou corriqueiras, mesmo se não forem boas.

Me disseram uma vez:
"O ser humano é um ser influenciável, por isso sabemos ler e escrever. "

É verdade, e é absoluta. Reflita um pouco raio de sol, verá que este é um exemplo válido para, pelo menos, minha filosofia de vida.

Somos seres que estamos programados para julgar e interpretar o mundo a nossa volta. Podemos estar errados, podemos estar certos, essa é parte da grande relatividade da vida. Os grandes opostos. Até porque não há vida sem morte, e não há morte sem vida.

Apoio Emocional (Talvez)Onde histórias criam vida. Descubra agora