Potter's sempre foi um pequeno restaurante familiar que funcionava nos fundos de uma casa em uma rua tranquila de Miami. Administrado por uma família parcialmente cubana acabou por fazer sua fama entre os latinos daquela região.
O quintal era bem grande com várias mesas espalhada; flores e plantas enfeitavam as mesas e as paredes deixando o lugar aconchegante e familiar.
Era também o lugar preferido do pequeno James, que corria de um lado para o outro com seu pequeno avental e sua colher de pau procurando por uma oportunidade de ajudar os pais e os avós na cozinha ou os garçons entre as mesas. Muitos que iam por ali religiosamente tinham o menino como um mascote, era um doce de criança e cativava qualquer um com seu sorriso com janelinhas e o chapéu de cozinheiro caindo pela testa.
- James! - Poppy chamou e não demorou para o mesmo estar de pé com um giz de cera em sua mão e os olhos atentos.
- Preciso levar essa caldosa para a mesa vinte e sete, poderia me ajudar com as torradas? - James abriu um sorriso estendendo as pequenas mãos para pegar o recipiente.
Caminhou na frente da mulher com a língua para fora e tomando cuidado para não derrubar absolutamente nada.
- Vejam, acho que essas torradas devem estar com um gosto especial de... - O homem que parecia estar na casa dos vinte, assim como a esposa disse assim que o menino pousou a cesta sobre a mesa com um pouco de dificuldade, logo em seguida corou quando percebeu que o giz de cera não estava mais em sua pequena mãozinha - Giz de cera rosa.
- Oh, me desculpem, eu vou trocá-las para os... - Poppy se apressou em pegar a cesta, mas foi impedida pela mulher que estava na mesa.
- Esta tudo bem, querida. É só devolver o lápis para esse mocinho - James sorriu acanhada sentindo a garçonete lhe acariciar os cabelos, esticou o braço para pegar o giz, mas arregalou os olhos quando viu algo do outro lado da mesa.
A criança que brincava com uma delicada boneca de pano, os grandes cabelos negros lhe tapavam o rosto e impedia James de vê-la completamente. Tinha um bico nos lábios e parecia triste com a cabeça e os braços deitados na mesa.
- Filha... err, Regina - O homem chamou de forma carinhosa, porém incerta quando notou o olhar curioso do pequeno latino. Rapidamente a garotinha ergueu os olhos e encarou seu mais novo pai de forma curiosa, deixando o brinquedo de lado.
- Oi – O menino disse sorrindo com a ideia de poder brincar com alguém. James, mesmo com seus quatro anos, não era uma criança tímida, diferente da nova amiguinha que ficou corada quando lhe encarou de pé ao seu lado - Você gosta de colorir?- Poppy ia chamar o menino de volta quando notou o sorriso no rosto dos dois adultos.
O menininho era cativante e não perdia uma oportunidade de fazer amigos.
- Você fala? - Ficou na ponta dos pés com uma sobrancelha vincada se empoleirando na cadeira e chegando bem perto do rosto da menina, que olhou para os pais quase em desespero. O homem sorriu e bagunçou levemente os cabelos escuros de James.
- Ela fala, mas é muito tímida. - O menino não estava entendendo porque a menina tinha as bochechas da cor de tomates e olhava para seu colo fazendo o enorme cabelo tampar seu rosto.
Dobrou o pescoço tentando olhar novamente para ela um pouco confuso. Quando percebeu se afastou novamente virando para o outro lado, mas o outro não estava satisfeita. Esticou as mãos rapidamente e passou as pontas dos dedos pelas mechas negras.
- Seu cabelo é bonito. - E então, pela primeira vez, James viu o rosto completo da menina e aqueles olhos cinzas brilhando em sua direção com um pequeno sorriso em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All About Him
FanfictionRegulus e James se conhecem ainda na infância, se tornando o porto seguro um para o outro. Regulus porém, ainda não havia descoberto a própria identidade, e o destino fez com que ambos crescessem separados. Anos depois, o Black retorna para a vida d...