- Prongs, eu não acredito que você é uma planta – O Potter suspirou, apoiou os cotovelos no balcão e tomou um gole pequeno de seu café.
- E eu ainda não entendi o que aconteceu - Remus disse em seguida, o mais alto apoiou as mãos no quadril assim que parou em frente ao balcão onde Sirius e James estavam conversando.
O Black não conseguiu e desviou o olhar rapidamente para o corpo malhado do outro, que vestia roupas leves que deixavam seus músculos aparentes, a movimentação não passando despercebida por James.
Ele nem mesmo podia julgar o irmão, Remus era simplesmente maravilhoso, era magro e alto, mas não deixava de ter braços e abdômen definidos. Um corpo atlético que nem de longe aparentavam seus 28 anos.
- Eu também não entendi o que você ainda está fazendo aqui - O homem de cabelos longos respondeu ao ex, logo voltando à atenção para James, que tinha as sobrancelhas arqueadas em sua direção.
- Simples - O major sorriu dando a volta no balcão e sentando ao seu lado - Eu vim trazer nossos filhos da natação e o Prongs me ofereceu uma xícara de chá.
O latino sorriu, deixando seus problemas de lado por alguns segundos e observando em silêncio a interação dos dois. Gostava de ver como Remus realmente parecia nunca querer abrir mão de Sirius e do que eles sentiam um pelo outro, conseguia sentir o amor que existia.
Às vezes o Potter se perguntava o porquê de seu irmão ser tão duro na queda. É claro que Remus tinha defeitos, e seu trabalho exigia muito de seu tempo, mas quem não tinha problemas? Qual casal não enfrentava dificuldades para estarem juntos e viverem felizes? E mesmo assim, Remus nunca havia desrespeitado Sirius, imposto alguma coisa, e ele só não parava de tentar, pois via como isso surtia efeito.
- Você nem mesmo toma chá - Sirius respondeu revirando os olhos - E você também não James.
- Mas é muita desfeita não aceitar quando alguém te oferece - Remus sorriu mais uma vez, seu sorriso branco como porcelana, que com certeza fazia ele ficar irreconhecível para qualquer um de seus soldados. Ele jamais seria reconhecido por seu batalhão quando não estava vestido de Major Lupin e sendo doce como sempre foi com Sirius.
- Ele te ofereceu o meu café - Sirius espalmou a mão na mesa em irritação, se virando para o ex marido - Está na minha casa.
- Olha, eu não ia demorar, mas vou aceitar um cafezinho - Se levantou rapidamente pegando uma caneca da bancada, e foi até a cafeteira eletrônica, acionando um botão.
- O quê? - O Black estava confuso.
- Eu ofereci o chá, que ele não toma. Você acabou de oferecer um café... - James pontuou e não deixou de gargalhar quando Sirius percebeu o que tinha dito. O mais baixo do trio apenas abaixou a cabeça negando com as mãos no rosto.
- Remus Lupin ainda vai me deixar louco - Sussurrou, mas em um volume suficiente para ambos ouvirem. O mais alto lançou um olhar como quem pede aprovação para James, que levantou a mão com um dedão para cima em sinal de ok.
- Essa é a intenção, baby - Se sentou ao lado do Black passando a mão delicadamente por suas costas e encarou James do outro lado da ilha da cozinha – Vamos lá Prongs, nos conte o por que dessa cara de trouxa...
O sorriso de James então diminuiu ao voltar-se para sua bagunça interior junto a memória do que tinha acontecido mais cedo no seu futuro apartamento, que também era o apartamento de Regulus.
Quando a campainha interrompeu o momento que estavam tendo, James foi atender a porta, era Fleamont que havia chego trazendo o almoço dos dois do restaurante e perguntando se eles precisavam de alguma ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All About Him
FanfictionRegulus e James se conhecem ainda na infância, se tornando o porto seguro um para o outro. Regulus porém, ainda não havia descoberto a própria identidade, e o destino fez com que ambos crescessem separados. Anos depois, o Black retorna para a vida d...