Importante!!!
Sirius Black foi construído nessa fic como sendo um personagem intersexual (um homem, cis, gay e intersexo). Gostaria de poder dar uma melhor explicação do que é ser intersexual, e creio que seja importante ressaltar alguns pontos:
• Intersexo descreve pessoa que naturalmente desenvolve características sexuais que não se encaixam nas noções típicas de sexo feminino ou sexo masculino.
• Traços intersexuais incluem uma ampla gama de diferentes variações. Estes podem ser determinados no pré-natal, no nascimento, durante a puberdade e em outros momentos, como ao tentar conceber um filho. Cada traço tem suas próprias características e diferentes graus de expressão.
• As pessoas intersexuais podem ser heterossexuais ou não e cisgênero, que consiste em identificar-se com o sexo atribuído no nascimento, ou não.
• As pessoas intersexuais, muitas vezes, sofrem com a infertilidade. Ainda assim, é possível que esses indivíduos tenham filhos (como é o caso do Sirius aqui na fic);
• O Sirius tem as partes genitais femininas e os hormônios femininos também, mas não deixa de ter testosterona presente, que faz com que desenvolva naturalmente características tidas como masculinas (pelos no rosto, pomo de adão, voz mais grossa e etc.)
• Ele não sentiu grande disforia de gênero quando criança, pois sempre se sentiu e agiu sendo ele mesmo, tendo sido criado por seu tio e posteriormente pelos Potter.
Dito isso, espero que gostem do capítulo de hoje ♥
- Mas então por que não estão juntos? - Regulus perguntou ao latino recebendo uma vasilha com várias outras vasilhas dentro, das mãos de James, e então se apoiou na escada e guardou no armário recém colocado em sua cozinha.
- Ah, se você descobrir essa resposta compartilhe comigo... e com o próprio Remus - O latino riu tirando dessa vez um jogo de pratos da caixa e entregando de dois em dois para o mais novo.
- Não consigo entender - Fechou a porta quando viu tudo no lugar e desceu, ajudando James a guardar algumas panelas no armário do balcão - Estão loucos para ficarem juntos, se gostam e não ficam por alguma razão que ninguém sabe... Nem eles próprios.
James engoliu em seco dando uma risadinha nervosa desembalando um frigideira.
- É verdade - Notando que iriam ficar em silêncio, como estava acontecendo muito depois do pequeno momento confuso que tiveram na casa de Sirius, continuou - A história dos dois é um pouco mais complicada.
- Estou ouvindo... - Disse procurando entre as sacolas de compras mais alguns itens que pudessem ser guardados ali junto
- O Sirius engravidou muito cedo de um namoradinho da faculdade, o que foi bem surpreendente por que de acordo com os médicos ele não tinha muitas chances de engravidar em métodos tradicionais.
- Então os trigêmeos não são filhos do Remus? - Arregalou os olhos vendo James negar.
- Biologicamente não – Se aproximou voltando a ajuda-lo - O babaca simplesmente disse que a culpa era toda de Sirius e que arcasse com as consequências sozinho.
- Isso chega a ser engraçado de tão ridículo. Não importa o que aconteça, a culpa sempre recai sobre a mulher, no caso do Six, recai sobre a pessoa que engravidou. Como se o meu irmão tivesse ido para a cama sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All About Him
FanficRegulus e James se conhecem ainda na infância, se tornando o porto seguro um para o outro. Regulus porém, ainda não havia descoberto a própria identidade, e o destino fez com que ambos crescessem separados. Anos depois, o Black retorna para a vida d...