- Isso está muito bom pai, mas acho que ainda está muito suave, que tal pesar mais a mão no vinho? - Fleamont assentiu pegando a garrafa de vinho branco e despejando dentro da vasilha.
- Não quero que fique com gosto de álcool - James sorriu movimentando a frigideira no ar para frente e para trás para que o peixe não queimasse.
- Não vai, ele evapora e fica somente o gosto suave do vinho. Uma combinação perfeita.
- Sr. Potter - Ambos os homens se viraram para o jovem garçom, que tinha somente a cabeça para dentro da cozinha .
- Qual dos dois Potter's garoto? - Fleamont questionou de maneira bem humorada.
- Potter filho - O rapaz respondeu, se voltando para o homem - Alguém quer falar com o senhor.
- Pode avisar que já vou - Desligou o fogo entregando a frigideira para um de seus cozinheiros - E pare de me chamar de "Senhor" Marcus, não há necessidade - Depois que o funcionário se retirou, James tirou o chapéu e enfiou o dedo dentro da vasilha que Fleamont misturava o molho e então colocou na boca sorrindo malandramente para o pai que lhe lançou um olhar repreensor - Está uma delícia chef - Piscou antes de abrir a porta e sair arrumando sua roupa.
- Jamie - Avistou Regulus sentado em uma das poltronas próximo ao caixa, o Black largou uma revista qualquer e se levantou indo ao seu encontro lhe abraçando pelo pescoço e beijando sua bochecha.
- Oi anjo - Sorriu sem afrouxar os braços de sua cintura. Inalou o perfume gostoso controlando a vontade que estava de lhe dar um beijo de verdade, se contentando apenas com um selar demorado no canto da boca.
- Está muito ocupado? - O mais novo parecia genuinamente animado enquanto sorria mordendo o lábio inferior, deixando seu rosto ainda mais atraente e bonito. O Potter suspirou levando a mão até seus lábios e o tirando vagarosamente de trás dos dentes.
- Não faz isso comigo Reggie - Choramingou escutando uma risadinha do memo. O mais velho apenas respirou fundo e voltou a encará-lo - Não muito, estava só ajudando meu pai com um prato novo. O que precisa?
- Eu queria te mostrar uma coisa - James então sorriu largamente, sendo contagiado com sua animação - Mas não quero atrapalhar.
- E desde quando você me atrapalha? - Sorriu tocando a ponta de seu nariz com o dedo fazendo o mais novo corar - Isso tem alguma coisa a ver com toda essa animação? - Perguntou enquanto retirava o avental e colocado sobre o balcão.
- Talvez - Seus olhos estavam brilhando e aquilo aquecia seu coração, mostrava o quanto estava feliz, iluminando ainda mais seu sorriso.
- Vem cá, vou só me despedir do papai e passamos no escritório pra pegar minhas coisas. Veio de taxi? - Entrelaçaram seus dedos e o Potter o puxou para dentro do corredor com uma grande parede de vidro que dava para a cozinha e para os escritórios.
Regulus observou enquanto o latino falava algumas palavras com o pai e lhe entregava dois vidros com ervas dentro, logo depois Fleamont se virou acenando e com um sorriso, fazendo-o acenar de volta.
Não demorou para James juntar suas coisas, pegar alguns documentos e saírem pelos fundos, onde o estacionamento para funcionários ficava. Abriu a porta traseira do carro colocando sua pasta e sua mochila, também a mochila de Regulus, e então abriu a porta da frente para que o outro entrasse, fazendo o mais novo arquear uma sobrancelha, mas entrar sem dizer uma palavra além de "Obrigado".
- Bom, para onde eu dirij... - James não terminou de falar pois os lábios de Regulus colaram aos seus subitamente. Sorriu levando a mão até sua cintura enquanto a outra segurava seu pescoço de forma delicada e acariciava seu maxilar com o dedão - ...jo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All About Him
FanfictionRegulus e James se conhecem ainda na infância, se tornando o porto seguro um para o outro. Regulus porém, ainda não havia descoberto a própria identidade, e o destino fez com que ambos crescessem separados. Anos depois, o Black retorna para a vida d...