- Sabe no que estive pensando? - Regulus parou o que fazia em seu computador e se virou para James, que organizava alguns alimentos que tinham comprado na geladeira nova - Podemos apresentar as garotas para Sirius e Remus o que acha?- Acho uma ótima ideia – O Black assentiu cruzando as pernas e apoiando o rosto em sua mão, aquela parecia ser sua posição preferida - Gostei muito delas Reggie – O mais novo sorriu se levantando e caminhando até o latino, segurou sua cintura e beijou seu nariz.
- E as duas também gostaram muito de você Jamie - Voltou para o banco em que estava - Marlene já me passou umas quinhentas mensagens perguntando o que elas podem fazer para o jantar ou se deveriam te convidar para cozinhar - Os dois deram risada da situação.
James fechou a porta colocando algumas sacolas sobre a pia, pegou um pacote de salgadinho e o abriu, sentando ao lado do moreno.
- Pode dizer a ela que cozinharei com maior prazer - Comeu um observando o pequeno franzir que se formava na testa do mais novo quando ele estava concentrado. Estendeu um e deu em sua boca, ganhando um sorriso em troca - Você sabe que o Sirius faz aniversário na semana que vem, quando éramos crianças ele tinha as maiores festas, mas depois que as crianças nasceram ele não costumava fazer nada muito grande, poderíamos chamar as duas.
- Meu irmão não se importa que você convide pessoas que ele não conhece pro aniversário dele?
- O Sirius? - James negou rindo - Ele adora conhecer gente nova anjo, mas se quiser posso perguntar a ele para confirmar - Regulus sorriu fazendo um rápido carinho em sua perna antes de voltar e terminar seu e-mail – Ainda temos muita coisa para fazer – Divagou olhando para a cozinha e para o que dava para ver do resto do imóvel. Caixas e mais caixas, sacolas e mais sacolas e logo começariam a chegar alguns móveis ainda desmontados.
- Realmente - Regulus fechou a tampa do notebook enfiando a mão no pacote que estava na mão do mais velho e pegando um punhado de salgadinhos - Precisamos ir escolher algumas coisas e preciso saber...
Não pode terminar pois seu telefone tocou em algum lugar da casa, fazendo com que ele saísse correndo para procurar causando uma crise de risos em James. O Black nunca deixava seu celular perto e toda vez que tocava, era uma confusão para achá-lo.
James enfiou mais salgadinhos na boca e suspirou olhando a bagunça e então, como uma bomba toda a situação lhe atingiu. Aquele apartamento também era seu, algumas de suas coisas já estavam por ali, alguns calçados no hall, casacos jogado sobre algumas caixas de Regulus que haviam chegado no início da semana.
Ele e Regulus não eram mais somente amigos, eles tinham alguma coisa, inclusive já tinham passado a noite ali juntos no quarto que inicialmente seria somente do mais novo.
Não pode deixar de arregalar os olhos quando pensou que não iria mais dividir o apartamento com Regulus, iria morar com ele. Até suas escovas de dente já estavam juntas sobre a pia do banheiro em um copo improvisado.
- Deus, é real - Riu sozinho enfiando mais um grande punhado de salgadinho na boca e ganhando a atenção de Regulus que voltou para o cômodo e o olhou rindo enquanto conversava com Andrômeda ao telefone.
James negou sentindo seu próprio celular vibrar no bolso, respondeu uma mensagem de Sirius e se levantou vendo que precisava começar a se arrumar para o jantar que teriam na casa de Dorcas e Marlene.
O latino já havia levado algumas peças de roupa para o apartamento já que estava passando a maior parte do tempo por ali. Caminhou até Regulus e sinalizou que iria tomar banho.
- Não, claro que a senhora sempre está certa mãe - Segurou o pulso de James com um sorriso antes que o mais velho se virasse em direção ao corredor e o puxou mais para perto grudando seus lábios momentaneamente e em completo silêncio - Mas o Nico não pode entrar acordado em um avião, ele é hiperativo, deveria seguir o conselho do veterinário. Deveria dopar a Dora também, a comissária de bordo agradeceria... Estou apenas brincando mãe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
All About Him
FanfictionRegulus e James se conhecem ainda na infância, se tornando o porto seguro um para o outro. Regulus porém, ainda não havia descoberto a própria identidade, e o destino fez com que ambos crescessem separados. Anos depois, o Black retorna para a vida d...