Capítulo IV

307 28 53
                                    


James tomou um gole de sua água com bastante limão e gelo voltando rapidamente a atenção para o cardápio a sua frente. Era engraçado, mas sempre fazia isso quando ia a um de seus restaurantes. Como um costume e assim fazia seu critério para o pedido.

- Sr. James, que bom vê-lo! - Arthur disse educado ao reconhecer o rosto do homem, que Ihe sorriu fechando o cardápio e o entregando.

- Como vai? - O homem sorriu. – E os meninos? Molly ainda está de licença maternidade? - O sorriso do homem pareceu aumentar e quase não conseguiu conter a euforia enquanto contava sobre como o nascimento de Percy, seu caçula havia mexido com a rotina da casa.

O latino não se importava em escutar tudo que tinha para lhe dizer, tratava seus funcionários como seus amigos e sabia que isso refletia no desempenho de suas funções. Seu avô sempre lhe dizia que um funcionário feliz, faz os clientes felizes e ele seguia isso a risca, não tão somente como uma obrigação, mas porque gostava de tratar as pessoas como seus iguais.

- Arthur, preciso que coloque mais dois pratos, o Sirius e um amigo meu estão a caminho.

O atendente se foi e James analisou todo o local. Estava calmo, o barulho do mar a frente e a brisa deixava uma energia boa no ar. O sol estava fraco e quase se escondendo aliviando o calor e deixando o clima realmente agradável.

- Demorei? - James quase deu um pulo da cadeira quando escutou a voz rouca de Regulus, virou para frente e ficou alguns minutos de boca aberta, algo que vinha acontecendo constantemente desde sua chegada. Parecia algum tipo de encanto ou talento que fazia James se perguntar se existisse algo que deixasse o rapaz menos do que maravilhoso.

Estava vestido com uma camiseta branca de algodão, seus cabelos naturais voavam em seus cachos e algumas mechas soltas por seu rosto, quando a brisa batia e lhe embrenhava o pulmão com o cheiro suave e doce. No seu interior o latino tinha certeza que nunca ia se acostumar com a beleza que aquele sorriso trazia aos seus dias.

- Não, não – Disse balançando a cabeça e
se levantando para abraçá-lo apertado - Acabei de chegar.

Sentaram-se e Regulus finalmente pode reparar o quão adorável James estava com um cardigã bege e uma camiseta em tons pastéis por baixo, destacando ainda mais seu sorriso brilhante a sua beleza latina na cor dourada e, às vezes, no tom avermelhado que suas bochechas ganhavam.

- O Sirius poderá vir hoje? - James assentiu e Regulus novamente demonstrou um leve nervosismo - O seu sobrinho, filho dele... Está bem?

- Está sim. O Theo tem muitas alergias e mudou de escola recentemente, parece que a professora se esqueceu e Ihe deu algo que não podia comer, mas está tudo bem agora - Explicou o mais velho - E ele é seu sobrinho também Reggie, eles vão adorar te conhecer, os três - Sorriu apoiando o cotovelo na mesa e olhando animado para Regulus - Então, como foi na imobiliária?

- Assinei alguns papéis, seu amigo é bem rápido - James riu voltando a se encostar-se à cadeira e sentir aquele cheiro gostoso de maresia e do perfume que Regulus usava - Ah estou apaixonado por aquele apartamento, é lindo!

- Eu posso sentir isso. Aquele lugar é maravilhoso, sem contar com aquela vista... Prefiro nem comentar.

- Acho que vou realmente passar a ouvir seus conselhos - O moreno tomou um gole da sua água, recentemente entregue por Arthur e limpou a garganta em um intuito de atrair a atenção de James. O que não era necessário, uma vez que Regulus era a única coisa em que James prestava atenção quando estavam juntos - Sabe... Aquele lugar é realmente maravilhoso e eu já quero me mudar hoje se possível - Ambos riram.

- Eu não duvido disso - Se aproximou quando os dedos de Regulus tocaram os seus e os entrelaçou por cima da mesa, era a mesma mania desde que eram crianças. Nenhum dos dois havia mencionado, porém ambos se lembravam.

All About HimOnde histórias criam vida. Descubra agora