Capítulo VII

249 29 18
                                    


- Posso te fazer uma pergunta Jamie? - James desviou os olhos do prato e encarou o amigo, enquanto engolia o que deveria ser seu quarto pedaço de salmão na boca. O latino não era muito fã de peixes, mas esse tinha ficado tão delicioso que poderia virar um marisco de tanto comer - Que tipo de gente chama alguém para sair e a outra pessoa é quem tem que organizar tudo?

- Os homens contemporâneos? – O Potter respondeu com a boca cheia fazendo o mais novo rir.

- Justo - Disse limpando a boca para tomar um gole de sua taça repleta de vinho branco. Não costumava beber, mas um vinho não conseguia dispensar.

- Não se preocupe - Encarou James, e lhe piscou depois de bebericar o líquido - Fez um ótimo trabalho, no ambiente e no peixe.

Estavam no novo apartamento, não tinham móveis ainda e por isso estavam jantando sentados no chão sobre almofadas, apoiando os pratos na mesinha de centro que era grande o suficiente para uma refeição e a luz de velas aromatizadas, deixando o ambiente bem aconchegante.

Regulus analisou o mais velho por alguns segundos para tentar entender o que estava acontecendo e quase perdeu toda a concentração. Seu rosto estava virado para o lado, olhado o horizonte pela porta de vidro enquanto mastigava lentamente. Achava James lindo de todos os ângulos, mas de perfil era simplesmente divino. Os últimos raios de sol que ultrapassavam o vidro com uma coloração diferente deixavam seu rosto multicolorido, tinha um pequeno sorriso nos lábios, os cabelos mais arrumados, mas ainda com algumas mexam soltas o deixavam ainda mais atraente.

Não pôde deixar de seguir com os olhos a linha de seu maxilar até o pescoço, e de lá até sua clavícula com um colar pendurado e um cristal na ponta. A regata de decote mais aberto deixava seu colo exposto e o Black jurava nunca ter visto tamanha beleza naquele conjunto todo, poderia encher uma galeria somente com fotos daquele momento.

Sua atenção foi puxada de volta até os lábios grossos e rosados quando o latino passou levemente a língua por eles, para então levar a taça e tomar um gole, repetindo o processo tirando o excesso de vinho. Regulus umedeceu seus próprios lábios que tinham ficados secos subitamente. Sem fazer movimentos bruscos, o mais novo buscou seu celular sobre a mesa e tirou uma foto no momento exato em que um pequeno sorriso apareceu em seu rosto. Iria tirar mais algumas, mas o som da câmera despertou James.

- Reggie! – Cruzou os braços vendo o cacheado rir olhando a tela do celular.

- O quê? Ficou linda - Realmente tinha ficado, de todas as paisagens que já tinha visto a sua frente, James Potter era a mais bela.

- Não, eu estou comendo.

- A foto ficou linda Jamie - Bloqueou o celular e o colocou ao lado – Confie em mim, eu sou fotógrafo lembra?

- Deveria estar tirando foto de coisa e gente bonita...

- Foi exatamente por isso que tirei sua foto - James ficou em silêncio encarando os olhos acinzentados e intensos em sua direção – Você é a minha paisagem preferida - Não passou de um sussurro, mas foi o suficiente para sentir o pulo que seu coração deu e as borboletas que começaram a voar em seu estômago.

Não era de ficar sem graça com elogios, mas os elogios de Regulus eram diferentes, sentia que eram ainda melhores e soavam de forma natural. Não tinha muita gente que lhe elogiava pelo que era. Alguns de seus funcionários, pessoas próximas e pessoas em geral, sempre lançavam um elogio com a intenção de conseguir alguma coisa, tirar uma vantagem ou puxar saco e isso, para ele, valia tanto quanto um pote repleto de nada.

- Então... - O Black mudou de assunto tentando controlar as batidas fortes em seu peito e sua respiração. O homem latino respirou fundo tomando outro gole em sua taça – Mais vinho? - Prontamente aceitou, agradecendo com um sorriso.

All About HimOnde histórias criam vida. Descubra agora