Capítulo VIII

243 23 32
                                    

- Como foi o encontro? - Sirius perguntou terminando de organizar os pratos limpos do almoço dentro do armário.

- Foi incriv... Ei! – O mais baixo riu desviando a tempo da esponja com sabão lançada em sua direção pelo Potter - Não foi um encontro.

- Ah eu percebi - Cruzou os braços apoiando ao lado do irmão de criação enquanto ele terminava a arrumação da cozinha - Em qual mundo que não foi um encontro?

- No nosso, onde trocamos informações sobre nossas vidas, comemos um bom
jantar e tomamos um bom vinho - Fechou a torneira colocando as luvas na janela e pegando o pano de prato para enxugar alguns resquícios de água.

Não evitou o sorriso quando viu pelo vidro os trigêmeos correndo de Regulus, que estava com seus olhos vendados por um pano; o enorme gramado da casa de Sirius estava completamente cheio de brinquedos e para ajudar, Lynx, o cachorrinho das crianças brincava junto. O homem latino observando a brincadeira tinha plena convicção de que o Black estava vendo tudo, e riu baixinho quando ele desviou de uma bicicleta jogada e voltou a andar na direção das crianças.

Sirius revirou os olhos com um pequeno sorriso no rosto, o escondendo rapidamente quando James se virou para ele.

- No meu mundo isso se chama encontro.

- Sirius, por favor – Disse James de modo sério - Não torne uma noite como a que tivemos, tão bonita, resumida em um simples encontro, esse não foi o foco.

- Ah me desculpe senhor sensato, mas foi você que chegou aqui quase explodindo dizendo que meu irmão é gay.

- Sirius! - O Potter se virou colocando os copos infantis sobre a bandeja e abrindo a geladeira pegando a jarra com limonada - Porque você está tão obcecado com isso de eu e Regulus...?

- Não estou obcecado - Pegou um pacote de cookie e colocou dentro de uma vasilha de pipoca com estampa da Ariel – Eu só fico pensando porque você refuta tanto a ideia de vocês dois juntos.

- Porque ele é meu melhor amigo... ele é seu irmão...

- Ah então eu não sou seu melhor amigo? E desde quando você liga se alguém é da minha família ou não? - James abriu a boca chocado recebendo um olhar engraçado de Sirius.

- Nossa, pra que isso Pads - O Black simplesmente gargalhou pegando a bandeja que iria levar para fora - Tá, isso não tem nada a ver, mas... - James brincou com o pacote de biscoito em sua mão e levantou o olhar para Sirius, que tinha um pequeno sorriso nos lábios - Você acha mesmo?

- Eu não acredito que está me perguntando isso Prongs - O cacheado riu se aproximando mais do Potter - Jay... Do jeito que você olha pra ele eu me sinto até com ciúmes, estão sempre por aí andando de mãos dadas, esses carinhos, até o papai já percebeu.

- Percebeu o que? - O coração do latino parecia uma bateria dentro de seu peito.

O que Sirius estava querendo dizer? Amava o seu Regulus e amava ser carinhoso com ele, mas era coisa de amigos, sempre fazia isso com os amigos.

- Você está se fazendo de burro?

- O que? Não! - Passou a mão de maneira nervosa pelos cabelos bagunçados - Six, eu e Reggie não temos nada, absolutamente nada, ele é meu melhor amigo e fim. Não me venha com esse papinho, sou carinhoso com você, por Deus... É normal! - O Black então arqueou a sobrancelha.

- Está nervoso porque então? - A expressão de James mudou para um semblante irritado fazendo o irmão gargalhar - Prongs, se você fosse comigo metade do que é com meu irmão, eu teria me casado com você. Claro, se...

All About HimOnde histórias criam vida. Descubra agora