- James! - Disse com um sorriso enorme depois de olhar para o que era posto em sua frente, duas vasilhas repletas de sua sobremesa latina favorita: arroz con leche - Meu Deus, sabe quanto tempo tem que eu não como isso?O moreno sorriu vendo Regulus animadamente comer uma colherada enquanto jogava a cabeça para trás se deliciando com os olhos fechados e um sorriso bonito.
- Parece que você foi aprovado - Fleamont comentou para o filho sorrindo de maneira ampla sem desviar a atenção do rapaz a sua frente. James sorriu e encarou o pai, batendo levemente na cadeira, chamando sua atenção – Oh não, não quero atrapalhar a conversa de vocês, pelo que me disse, o melhor é deixá-los à sós.
Regulus encarou o amigo discretamente, que da mesma forma, negou ao questionamento silêncioso.
James não havia dito a Fleamont quem Regulus era.
- Definitivamente nós temos assuntos pra por em dia pai, mas sente-se conosco um pouco, deixe que as meninas fechem a cozinha para nós - O homem não protestou, apenas tirou o chapéu e se sentou apoiando o braço na mesa. Regulus sorriu para James, que assentiu, deu mais uma colherada no doce e afastou o pequeno potinho - Quero lhe apresentar alguém pai!
- Por Deus, James. Não acredito que vai me apresentar a um namorado e eu estou assim... - Regulus arqueou as sobrancelhas e o encarou, vendo que tinha o rosto vermelho como brasa.
Não era segredo para ninguém que James Potter era assumidamente pansexual e seu pai tinha sido a primeira pessoa para quem ele correu quando percebeu que algo estava "diferente" entre ele e seus amigos do time de futebol da escola.
Ele costumava prestar atenção nas líderes de torcida e adorava quando elas sorriam e piscavam para ele, mas não conseguia ignorar completamente a beleza de alguns de seus colegas de time, ou até dos amigos de Sirius do grupo de teatro o qual o Black Potter fazia parte.
Não foi uma grande surpresa quando o rapaz aos 17 anos levou seu primeiro namorado para o jantar de aniversário de Euphemia. Sendo que aos 15 havia apresentado a primeira namorada, com quem ficou por pouco mais de 1 ano.
- Pai, não! – Respirou fundo vendo a expressão surpresa de Regulus, e evitou olhar em sua direção e balançou a cabeça rapidamente. Regulus estava levemente surpreso, afinal James parecia extremamente hetero para si. O fotografo deu uma risadinha ganhando a atenção de Fleamont.
- Me perdoe, é que James adora me colocar em situações inesperadas, não que seja algo ruim, só é... inesperado - O Potter mais novo negou e deixou o rosto cair em suas mãos sobre a mesa - Mas se você for um pretendente, por favor, não se assuste que o coração desse menino é de ouro – Regulus sorriu encarando o rosto conhecido sendo tão educado e amável como se lembrava, sentia tanta falta dele - Sou Fleamont - Esticou a mão e o rapaz logo a segurou.
- Regulus - Encarou James rapidamente - E pode ficar tranquilo, eu sei como seu filho é valioso - James não conseguiu evitar o sorriso tímido que apareceu e nem suas bochechas ainda mais vermelhas - E o doce estava maravilhoso Fleamont.
- Oh não, isso é arte de James, não minha - Fleamont estava claramente tentando ajudar o filho a impressionar o rapaz.
- Você que fez mesmo? - Tinha uma sobrancelha arqueada.
- Sim. - Deu de ombros - Foi o primeiro doce que eu aprendi a fazer - Acrescentou.
- É verdade, ele tinha uns dez anos a primeira vez que fez, fico feliz que tenha viajado e não teve que provar... - Ambos arregalaram os olhos de forma surpresa para o homem mais velho, que tinha uma expressão divertida.
Para eles, não teria como ele saber, mas para Fleamont... ah ele tinha esperado muito por aquele momento.
- Mas como... - James sequer formulou a frase completa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All About Him
FanfictionRegulus e James se conhecem ainda na infância, se tornando o porto seguro um para o outro. Regulus porém, ainda não havia descoberto a própria identidade, e o destino fez com que ambos crescessem separados. Anos depois, o Black retorna para a vida d...