capítulo 10

32 5 0
                                    

Sabado.

Axel Christian.

∆∆

O dia hoje foi corrido, todos vinham trazer seus cachorros na maior pressa, como se eles fossem objetos descartáveis, como se não fossem importantes. Era estranho pensar que os cachorros e gatos faziam absolutamente de tudo para seus donos, mas eles não se importavam, apenas faziam o básico e achavam que era tudo. Se eu pudesse, adotaria todos os animais e viveria isolado junto com eles. Não me importo com seres humanos, para mim, eles não passam de lixo atrapalhando o mundo, atrapalhando os animais e a natureza. Se eu pudesse escolher, não existiria nem a opção “humano”.

Terminei de fechar as portas da minha clínica veterinária compartilhada com a filha de Meredith. Ela fica na parte do pet shop, enquanto eu fico na parte veterinária.

 Enquanto aguardava meus irmãos na calçada, o cenário da rua à minha frente parecia pronunciar uma série de eventos iminentes. A urgência de Jennie em encontrar o segurança ecoava em minha mente, uma promessa de resolver uma pendência que pairava no ar. Percebendo a tensão entre Meredith e Jennie, decidi acompanhá-los até o galpão, uma tentativa de aplacar possíveis conflitos que poderiam surgir.

 Voltei meu olhar para a rua e avistei os três esperando pacientemente do outro lado. Jennie, imponente em sua saia preta adornada com listras brancas, combinava elegância com uma pitada de ousadia na escolha da blusa que revelava sutilmente sua barriga. Cory, com sua calça jeans confortável e uma blusa cinza que parecia abraçar seu corpo, exibia uma aura descontraída, mas não menos cuidadosa, seus cabelos meticulosamente penteados para trás. Enquanto isso, Rowan, o mais discreto do grupo, optava por uma calça jeans simples e uma blusa branca que delineia sua figura, emanando uma serenidade que contrastava com a excitação pulsante ao nosso redor.

Andei até a faixa de pedestres e atravessei a rua indo até eles que me esperavam com sorrisos nos rostos.

— Vamos no meu jipe, certo? — murmurei ao passar por Rowan, dando-lhe um leve tapinha no ombro.

— Vamos montados em Jennie, ela é uma égua — brincou Cody fazendo Jennie revirar os olhos.

— Por que você não vai procurar uma mulher para foder? — retrucou Jennie, com uma pontada de sarcasmo. — Ah, Se você não sabe, Axel, Cory está no cio.

Rowan deixou escapar uma risada do jeito que Jennie tinha falado de Cory e eu apenas continuei caminhando pela calçada até chegar ao meu carro.

Eles vinham conversando atrás e a única coisa que eu prestei atenção foi nas lojas de selas vermelhas que tinham do outro lado da rua. Eu tinha uma sela vermelha quando eu ainda montava em Chuva, mas ela se desgastou com o tempo. Eu nunca mais usei ela, e nunca vou usar sem Chuva.

Desviei meus olhos e entrei no meu jipe, dei partida apenas esperando que esses selvagens entrem logo.

Suas risadas e brincadeiras ocupam um lugar no carro, eles nunca estão falando sério.

— Ei, estou com fome, não dá para passar em um puteiro antes? — Cody deu a ideia. 

 olhei feio para ele pelo retrovisor interno.

— Cara, você precisa comer alguém, está no cio — Rowan disse balançando e se virando um pouco para trás no banco do passageiro.

without reinsOnde histórias criam vida. Descubra agora