capítulo 18

21 2 0
                                    

/AXEL CHRISTIAN./

∆∆

Janelas abertas, folhas caindo. Ainda não é verão, mas o cheiro agradável de flores e animais paira no ar, também consigo sentir o medo e a perturbação dentro desta casa, mas não me importo.

Meus irmãos tentam entender o plano, enquanto eu permaneço sentado à beira da janela, observando o anoitecer. Dias e noites se sucedem. Não seremos mais sombras, pois emergimos de peito aberto na claridade, impedindo qualquer saída daquele maldito leilão.

Mayle desobedeceu mais uma vez, e não sei de onde aquela garota surgiu, mas ela parecia derrotada. Tenho sorte de nunca ter visto seu rosto perfeitamente, mas pela voz e gestos, estava desejando aquilo.

Por que não apareceu antes? Eu teria feito o trabalho sem esforço.

Suas mãos pequenas se debatendo, pedindo para que a solte, e suas pernas me chutando. Ela achou mesmo que faria alguma diferença? Em menos de dois minutos, estava implorando para eu parar.

Um sorriso travesso surgiu em meus lábios, mas reprimi assim que percebi que Jennie me encarava. As lentes azuis em seus olhos não conseguem esconder a frieza, e seu cabelo loiro não é capaz de esconder a escuridão por baixo.

— Vocês conseguiram entender o plano? — levantei-me, caminhando até a mesa onde Rowan, Cody e Jennie estavam.

— Achei fácil, mas como diabos vamos pegar Raphael? — Rowan questionou, erguendo a cabeça para me encarar.

— Os seguranças dele não são grande coisa. Basta soltar todos os cavalos, fazê-los correr, e o ratinho se destaca — dei de ombros tranquilamente.

Raphael é esperto, mas não tanto. Os seguranças têm armas, mas não são rápidos. Os cavalos estarão em várias arenas, então só precisamos nos separar e abrir cada uma.

— Os melhores cavalos ficam presos no estábulo, o que será mais difícil de chegar — Cody indagou, seus olhos buscando respostas.

Eu estalei meu pescoço e levantei as mãos para o alto, me esticando.

Isso é fácil, eu consigo chegar lá. Os ratos vão se esconder e, com passos largos, eu alcanço o estábulo. Posso ver claramente aqueles cavalos majestosos saindo com toda a fúria, dois deles pertencem ao lado oeste, onde eles mais roubam cavalos.

— Esse trabalho fica comigo, vocês só vão soltar os cavalos — fiz uma pausa —, Jennie e eu vamos atrás de Raphael, que vai tentar correr, e se aquela mulher estiver junto com Raphael, ela vai morrer também.

— Ei, ela é uma gostosinha — Cody sorriu de lado, mordendo o lábio logo em seguida. — Se eu pudesse me envolver com alguém, com certeza seria a Victoria, a mulher do chefe. Tenho fetiche por isso.

Eu franzi a testa, incrédulo por ele ter escolhido ela. Victoria, a mulher de Raphael, não passa de uma interesseira.

Balancei a cabeça rapidamente e ouvi Rowan tentando segurar a risada.

Voltei a me sentar na cadeira, mas meus olhos se fixaram na mesa onde eles estavam sentados. Jennie permanecia calada, e isso estava me deixando louco. Não tenho ideia do que está se passando na cabeça dela. As lentes azuis fixadas em cima da mesa observavam o desenho de onde nós vamos passar e como vamos fazer, mas ela não parecia interessada, apenas olhava por não ter o que fazer.

without reinsOnde histórias criam vida. Descubra agora