Stella Vigorant
07:34 am
Atlanta, Geórgia
Acabei de terminar de me arrumar para o treino de hoje, daqui a pouco vou na casa do Javon para irmos até a academia juntos. Estou usando um short preto de academia e um moletom preto do Onward, por baixo estou com um top cinza para usar no treino.
Desci as escadas rapidamente, procurando meu celular pra saber se já estou atrasada ou tenho tempo de tomar café da manhã. Assim que encontro meu celular, percebi que já estou quatro minutos atrasada. Pego a minha bolsa da academia e coloco o meu celular e minhas luvas de boxe dentro dela rapidamente, logo em seguida vou até a casa do Waltons com pressa. Toco a campainha e em pouco tempo a porta abre, revelando um Jaden irritante e logo atrás dele o Dae, com um sorriso animado esperando o irmão sair da frente.
- Não tem casa não? - O Jaden fala me olhando com deboche e em seguida o Daelo dá um soco no braço dele, fazendo ele revirar os olhos e dar espaço para o mais novo me comprimentar.
Não deu tempo nem de piscar e o Daelo já estava abraçado em mim.
- Bom dia, Dae! Acordou cedo hoje, né? - Falo, retribuindo o abraço.
- Bom dia, Stells. Mamãe me acordou cedo porque de acordo com ela eu tô muito dorminhoco. - Ele fala e revira os olhos logo em seguida.
- A tia Jess tá certa, ontem você só acordou quando era dez e meia da manhã. - Falo convencida olhando pra ele, enquanto isso o Javon desce correndo as escadas e para atrás do Daelo.
- Desculpa a demora! Tava procurando uma luva em específico e meio que demorei até demais pra achar... - Ele fala e eu solto uma risada e ele sai de casa.
- Tudo bem, tava falando de um assunto sério com o Mumps.
Assim que eu falo isso o Daelo me olha indignado e eu e o Javon acabamos rindo da expressão dele enquanto o Jaden acompanhava ele com a cara de indignado, apoiando o drama.
- Agora a gente tem que ir pra não se atrasar pro treino. Eu venho aqui mais tarde brincar com você, beleza Jin?
- Beleza! - Ele fala e eu deixo um beijo na testa dele, logo em seguida eu e o Javon entramos no carro dele.
O Javon dirige até a academia que é bem perto das nossas casas, se bobear menos de dois quarteirões de distância. Em poucos minutos, ele já estava estacionando e logo depois descemos do carro e entramos na academia.
- A Jay não vem hoje? - Pergunto, vendo que a Jayla não está na academia.
- Ela vem às oito, disse que tinha que conversar com o Jaden sobre um assunto que ela tá curiosa, sei lá... - Ele dá de ombros e começa a pegar algumas coisas do treino em sua mochila.
Pego minha toalha e deixo ao lado da minha bolsa, logo depois pego a minha luva de boxe preta e branca, já deixando separado pra usar depois.
- E que curiosidade é essa? Ela nunca se atrasa pro treino.
- Também queria saber, ela disse que talvez iria me contar, mas só se ela tivesse a resposta que queria. - Ele fala rindo e eu fico meio confusa, mas ignoro e tiro meu moletom e amarro o cabelo pra começar a treinar.
Procuro o DJ e assim que acho vou até ele, fazendo um toque de mãos com ele.
- Diz que você que vai treinar eu o Javon hoje... - Fecho os olhos e cruzo os dedos, fazendo o DJ dar uma risada.
- Hoje sou eu, mas amanhã acho que não. - Ele fala e eu dou um sorriso.
- Quem você vai treinar amanhã esse horário? - Pergunto, curiosa.
- A Nat, inclusive, ela tá com saudades de você.
- Faz tempo que eu não vejo ela... - Falo pensativa. Acho que faz um mês desde que nos vimos pela última vez.
- E agora, é melhor a senhorita ir treinar. Não acha? Vai lá aquecer porque daqui a pouco eu vou lá pro seu treino de boxe. - Ele fala e segura meus ombros rindo, me virando de costas logo em seguida.
- Tá, tá! Já estou indo! - Levanto as mãos em rendição e vou até o local que ele indicou, começando o meu "aquecimento".
⏱️
08:55 am
Já havia terminado de treinar e agora eu estava no carro vendo as mensagens. A Jayla por algum motivo não foi para o treino, então entrei no direct dela do Instagram e mandei mensagem.
Oiie, Cookie
Por que não foi no treino hj??
Tava esperando minha parceira de treino!Mandei a mensagem e desliguei o celular. Eu e o Javon vamos passar no Starbucks antes de ir pra casa novamente. Esse garoto não vive sem mim, incrível, até me convidou pra almoçar lá hoje... De novo!
Assim que chegamos no Starbucks, eu pedi apenas um capuccino e ele pediu uma bebida que é "novidade" no cardápio. Assim que chegou nossos pedidos, apareceu uma notificação no meu celular e eu vejo que a Jayla respondeu minha mensagem.
DESCULPA A DEMORA PRA RESPONDER, STELLS!!!
Eu tava falando com o Jaden e meio que ele me fez ficar entretida até demais na conversa...E não vai contar pra sua melhor amiga que assunto é esse??
Também tenho as minhas curiosidades, Jayy!!Eu até te contaria, mas não seria legal contar um segredo do garoto que você odeia, né?! 🤭
Qual é, Jayla! Nem uma dica?
Talvez um dia você vai descobrir, mas esse dia ainda não é hoje.
Aqui pra você 🖕🏼
Saio do Instagram e desligo o celular.
- Wanna... - Chamo ele com um sorrisinho e ele me olha e revira os olhos, já sabendo que vou perguntar ou pedir algo.
- O que foi agora, Stella?
- Você por acaso sabe o que a Jayla perguntou pro Jaden?
- Ué, você é melhor amiga dela, pergunta pra ela. - Ele fala e bebe mais um pouco da bebida dele.
- Você acredita que ela não quis me contar?! - Falo indignada e ele me olha surpreso, logo depois pegou meu celular e desbloqueou, entrou no Instagram e viu a conversa com a Jayla.
- Eita, lá vem fofoca pra mim quando chegar em casa! - Ele fala rindo. - Ela provavelmente não vai te contar mesmo, ela falou fazendo papel de Jayla Walton, não de Cookie.
- Vou cortar aquele cabelão lindo dela enquanto ela dorme se ela não me dar nem uma dica sequer! - Falo séria e dou dois goles no meu capuccino enquanto ele ri. - Não vi graça, Wanna Walton.
- Beleza, parei Vigorant! - Ele me devolve o celular e eu guardo na minha bolsa na mesma hora.
---
Primeiro episódio eu não fiz tão longo porque por enquanto é mais pra vocês conhecerem os personagens, prometo que o próximo vai ser melhor e maior!
Não seja um leitor fantasma, é bom ver vocês interagindo nos comentários ou curtindo o episódio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thanks to our cupids. - Jaden Matai Walton || 1ª Temporada
FanfictionStella Vigorant conhece os Waltons desde muito nova pelo fato de ser vizinha deles. Ela é melhor amiga da Jayla e muito próxima do Javon, afinal, eles lutam e treinam boxe juntos. Ela se dá bem com todos daquela família, quero dizer... Quase todos...