Stella Vigorant
03:25 pm
Atlanta, Geórgia
Assim que a campainha tocou, provavelmente avisando a chegada do Daelo e do Jaden, quando eu estava descendo as escadas minha mãe passou na minha frente rapidamente e abriu a porta, abraçando os dois logo em seguida.
- Boa tarde, meus amores! A Stella tá ali. Querem algo pra comer? - Minha mãe falou com um sorriso de orelha a orelha. As vezes acho que ela gosta mais deles do que de mim!
- Oi, tia Mandy! - O Jaden fala retribuindo o abraço. - A gente almoçou faz pouco tempo, não estamos com fome. Mas, obrigado mesmo assim.
- Oie, Daelo! - Falo e fui até ele, me abaixando um pouco para abraçá-lo.
- Oioi, Steh! - O Dae fala e deixa um beijinho na minha bochecha. Amo tanto o Jin!
- Sério, mãe... Às vezes eu acho que você gosta mais do Jaden do que de mim! - Falo vendo ela com o braço por cima do ombro do Matai.
- Mas ela me ama mais do que você, Stella... - O Jaden fala rindo e fazendo biquinho.
- Verdade. - Minha mãe entra na "brincadeira" e eu olho indignada pra ela.
- Mãe?!
- Viu?! Eu sou o favorito aqui!
- Que mentira! Eu que sou. - O Daelo fala com uma sombrancelha levantada encarando nós três.
- Okay... Você é o favorito. - Reviro os olhos e admito rindo. - Mas eu estou indignada! Desde quando você ama mais o Jaden do que eu, Mandy Vigorant?
- Vamos mudar de assunto?! Vou fazer pipoca e brigadeiro pra vocês! - Ela fala e sai correndo. Cruzei os braços e soltei um suspiro, ainda sem acreditar.
- Vamos pro meu quarto antes que eu mude de ideia. - Falo e seguro a mão do Daelo e subo as escadas correndo com ele, deixando o Jaden para trás.
- Você me paga, Stella! - Ele fala e começa a correr atrás de nós. Assim que chegamos no quarto ele começou a fazer cócegas em mim e no Dae e nós começamos a rir de desespero.
- Para com isso, Matai! - Falo rindo e tentando sair dali.
- Jaden! - O Jin grita rindo alto, quase se jogando no chão de tanto rir.
Peguei a almofada que tava perto e bati na cabeça do Jaden, logo depois puxei o Daelo pra longe dele.
- Um dia eu te mato, Jaden Matai Walton! - Falo com meu rosto doendo de tanto rir.
- Pelo menos você tá sorrindo! - Ele fala rindo e o Daelo revira os olhos.
- Ai, gente! Tá tão na cara! - O Dae fala negando com a cabeça enquanto liga meu PlayStation 5.
- O quê?! - Pergunto confusa e sento do lado dele no sofá que tem em um cantinho no meu quarto onde fica o console.
- Não é óbvio?! - Ele fala com sensatez.
Esse menino tem mesmo 10 anos?!
- O Jaden gosta de você e você gosta do Jaden... Simples assim. Só vocês que não aceitam logo! - Ele fala e dá de ombros logo após apontar para mim e para o Matai.
- Você é inacreditável, Mumps! - O Jaden fala e dá um tapa na nuca dele.
- Isso dói, estranho!
- Eu sei, pequeno! - Falou rindo.
- Não sou pequeno. Já sou um homem grande! - O Daelo fala e o Jaden ri enquanto eu tento segurar a risada com uma almofada no rosto. - Não vi graça. - Ele fala com tédio e coloca no Fortnite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thanks to our cupids. - Jaden Matai Walton || 1ª Temporada
FanfictionStella Vigorant conhece os Waltons desde muito nova pelo fato de ser vizinha deles. Ela é melhor amiga da Jayla e muito próxima do Javon, afinal, eles lutam e treinam boxe juntos. Ela se dá bem com todos daquela família, quero dizer... Quase todos...