Ep. 17

399 36 24
                                    

Stella Vigorant

06:32 pm

Atlanta, Geórgia.

Depois de sairmos do cabeleireiro, darmos uma volta no shopping e fazer nossas unhas, estávamos finalmente em casa.

Após um tempo, sai do banho de toalha e fui colocar o vestido enquanto a Jayla foi ao banheiro para fazer a maquiagem dela.

Escolhi um vestido "simples" azul, com uma alça fina e uma fenda do lado direito.

Ele é comprido, mas na cintura é consideravelmente "apertado" o que a vendedora e a Jayla chegaram à conclusão que iria dar destaque a minha cintura.

De acordo com a Jayla, pelo fato de que esse vestido é simples, vai dar ainda mais destaque para as minhas "curvas".

Quando coloquei o vestido, minha mãe fechou o zíper para mim e eu me olhei no espelho.

É perfeito.

No fim, a Jayla e a vendedora estavam certas até demais.

A Jayla saiu do banheiro para ver como o vestido tinha ficado e me olhou surpresa de cima a baixo.

- Garota, você tá simplesmente PERFEITA! - Ela falou e segurou minha mão para eu dar uma voltinha enquanto ria. - É sério, o Jaden já tá apaixonado, agora vai ficar mais ainda.

Senti meu rosto esquentar e comecei a ter uma crise de riso...

Sim, eu estou tendo uma crise de riso só por causa disso.

- Para de ser louca Jayla, ele não gosta de mim, é o Jaden! - Falei ainda rindo um pouco.

- Larga essa de "Jaden sem sentimentos" louca, ele te ama e pronto. Se você não chegar em casa de mão dadas com ele e se despedindo com um beijo, eu te arrebento! Ouviu?

- Credo Jayla! - Eu falei e soltei uma risada, mas ela continuou me olhando séria. - Olha, se ele tentar... Eu beijo.

Assim que eu falei isso a garota começou a saltitar pelo meu quarto com um sorriso.

O sorriso dessa família é tão contagiante.

Jaden Matai Walton

07:48 pm

Atlanta, Geórgia

Quando faltava 12 minutos para começar o baile, eu já estava pronto então fui logo para a casa da Stella.

Confesso que tô nervoso até demais com esse baile...

Toquei a campainha da casa da Vigorant e esperei um tempinho, mas logo ouvi a voz dela e da Jayla se aproximando e a garota que eu tanto esperava ver abriu a porta.

Porra, ela tá perfeita.

A garota mais linda que eu já vi, sem brincadeira.

Fiquei olhando pra ela sem reação e ela soltou uma risada e deixou um beijo na minha bochecha.

- Vou pegar minha bolsa, espera ai. - Ela falou e subiu as escadas com cuidado por causa do vestido e a Jayla ficou me olhando e erguendo as sobrancelhas.

- Quero ver você chegar em casa bobo porque rolou beijo viu. - Ela falou com um sorriso e eu soltei um riso fraco.

- Ela tá fugindo de mim, não vai rolar.

- Confia em mim. Só... tenta.

Logo depois a minha garota desceu as escadas e se despediu da mãe.

- Você vai com a gente Cookie?

Thanks to our cupids. - Jaden Matai Walton || 1ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora