Ep. 16

374 35 13
                                    

Stella Vigorant

03:21 pm

Atlanta, Geórgia

Hoje é finalmente o dia do baile!

Eu confesso que estou MUITO ansiosa e nervosa, acho que pelo fato de que eu vou com o Jaden Walton.

Nesses últimos dias, não rolou nem um beijo nem nada do tipo pra tristeza de alguns e felicidade de outros.

Se eu queria? Não sei.

O Jaden se aproximou MUITO de mim nesses últimos dias e tentou me beijar diversas vezes, mas a maioria eu fingi não notar e me afastar.

As vezes eu acho que é medo.

Medo de me apegar.
Medo das fãs obcecadas me odiarem.
Medo de me atacarem nas redes sociais.
Medo de não dar certo.
Medo de magoar ele.
Ou de ele acabar me magoando...

Medo de tudo isso.

Mas ao mesmo tempo, eu sei que amo ele.

É, essa é a primeira vez que admito isso para mim mesma.

É errado e estranho eu estar gostando do irmão da minha melhor amiga?

É errado o fato de que toda vez que eu vejo ele, mesmo sozinhos ou em público, eu tenha vontade de beija-lo?

- Stells, mamãe falou que já tá na hora de ir pro cabeleireiro. - Fui tirada dos meus pensamentos pela minha irmãzinha.

- Só vou pegar minha bolsa e já desço.

Peguei minha bolsa, coloquei um gloss dentro, meu celular, fone e meu dinheiro, logo depois desci as escadas e entrei no carro com a minha mãe que iria passar na casa da Jayla pra buscar ela.

- Ansiosa pro baile com o amor da sua vida?

- Primeiro, mãe, ele não é o amor da minha vida. - Falei olhando para fora do carro pela janela. - Segundo, sim, eu tô ansiosa.

- Você tem muito o que aprender ainda meu amor. - Ela falou rindo e olhou rapidamente pra mim, logo depois voltou a olhar para o trânsito mínimo de Atlanta. - Vocês se gostam, ou melhor, sei que se amam... Uma hora ou outra vão ter que assumir isso um para o outro, entende?

Ela falou isso e me deixou pensativa novamente.

Não respondi nada, apenas olhei de relance para ela e coloquei meu fone.

Eu sei que eu amo o Jaden...

Mas será que ele também me ama?

Tipo, e se ele só estiver fazendo isso pra brincar com os meus sentimentos?

Afinal, nós não éramos inimigos?!

E se for uma aposta, assim como os diversos livros que eu já li?

"Mas todos são de romance, eles sempre acabam juntos no final."

Esse é o problema, minha vida não é um livro!

Tudo isso que está acontecendo sobre mim e o Jaden, ou entre mim e o Jaden, já tá me deixando confusa.

Confusa até demais.

Eu sei que pode ser paranóia tudo isso.

Tá, eu sou uma garota traumatizada.

Acontece, né?!

Vai me dizer que você nunca se sentiu confuso por conta de alguém que você amava tanto que chegava a doer?

Ninguém nunca me amou como algo a mais.

Amar é uma palavra muito forte para isso.

No máximo alguém teve uma paixão ou obsessão temporária por mim.

Todos amam a Stella Vigorant, não a Stells.

A garota imperfeita, cheia de problemas com confiança, inseguranças...

Eu não sou perfeita como todos dizem.

Eu não tenho a vida perfeita como aparenta na internet, onde a maioria das pessoas que me veem é através de uma tela e moram a quilômetros daqui.

Porra, se eu sou tão insegura com tudo isso, como vou conseguir ter um relacionamento com alguém um dia?

Jayla Amirah Walton

03:46 pm

Atlanta, Geórgia.

Assim que a tia Mandy estacionou na frente da minha casa, entrei no carro e me sentei ao lado da Stella, que parecia pensativa.

- Boa tarde Stella! Tá no mundo da lua? - Falei e abracei ela de lado, fazendo a mesma me olhar.

- Preciso falar com você. - Ela foi direta me olhando séria e eu olhei surpresa pra ela.

Quando a mãe dela nos deixou no cabeleireiro, entramos e logo depois de um tempinho esperando já estávamos sentadas, uma do lado da outra, enquanto as moças do salão faziam nosso cabelo.

- Vai Stella, desembucha. Só mulheres por aqui. - Falei e ela revirou os olhos.

- Eu amo ele. - Ela falou e eu me engasguei com minha própria saliva, começando a tossir MUITO.

A cabeleireira começou a segurar a risada e dar algumas batidas nas minhas costas.

Quando eu finalmente parei de tossir igual um cachorro com tuberculose, olhei para a Stella com os olhos arregalados.

- VOCÊ AMA ELE?

- É, Jayla. Eu amo o Matai e isso ta me deixando confusa.

- Puta merda, vocês tem que se beijar hoje nesse baile. Tá me ouvindo, Stella? Nada de fugir dessa vez!

- Pera... Como você sabe que eu tava fugindo dele? - Ela perguntou me olhando indignada e eu percebi que tinha falado demais.

- Então... Ele me falou que você tava fugindo dos beijos dele. - Falei rindo e ela tampou o rosto com vergonha.

- Eu não tenho coragem!

- Já beijou ele uma vez, é só beijar de novo!

- E depois? Ele vai fingir que nada aconteceu e eu também? Eu não quero ser só mais uma garota que ele beijou Jayla! - Ela soltou tudo, e até as cabeleireiras olharam pra mim com os olhos meio arregalados.

- Ele te ama, Vigorant. Não seja confusa com ele, se não, tudo isso vai acabar machucando vocês dois.

Ela se acalmou e me olhou surpresa, tentando adivinhar por meio da minha expressão se eu sabia disso com certeza ou era apenas uma proposição.

Eu conheço bem o meu irmão... sei que ele ama ela.

—-

Oioie amorecos! Gostaram desse mini desabafo da Stella?

Desculpa o sumiço de exatamente um mês, troquei de celular e estava com preguiça de passar a conta para o celular novo...

Me perdoem!

Dia 07/07 é meu aniversário, quero parabéns viu?!

Esperam que tenham gostado desse episódio!

Ig: fk_n4ny

Thanks to our cupids. - Jaden Matai Walton || 1ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora