Jayla Amirah Walton
10:54 pm
Atlanta, Geórgia
Agora a pouco acabou o filme e quando eu fui desligar a TV, olhei para o meu lado e a Stella estava dormindo com a cabeça no ombro do Jaden e o mesmo estava com a cabeça apoiada na cabeça da Vigorant.
Essa é uma das cenas mais fofas que eu já vi na vida!
Não entendo porque o Jaden não se declarou ainda para a Stella...
A pouco tempo atrás, no dia que eu me atrasei para o treino por causa que queria falar com o Matai, perguntei para ele se estava sentindo algo a mais pela Vigorant.
No começo, ele fez questão de negar até eu desistir, mas como eu conheço muito bem o irmão que eu tenho, insisti no assunto por mais um tempo até que ele finalmente admitiu que estava começando a desenvolver sentimentos "diferentes" por ela.
Claro que eu dei dicas sobre ela para o mesmo, afinal... Apesar de se conhecerem a muito tempo, não sabem muito sobre um ao outro.
Agora, não me julguem... Mas eu me senti na obrigação de tirar uma foto deles assim.
Uma não... Várias.
E para todos que estão perguntando do Wanna, nosso querido e conhecido Batman falsificado adormeceu e está deitado na beirada da cama.
Após tirar as fotos, peguei o celular do Jaden e mudei a tela de bloqueio para uma das fotos que tirei deles e fiz o mesmo no celular da Stells.
Podem julgar meus métodos, mas nunca julguem meus resultados!
Sinceramente, eu já sabia que uma hora ou outra esse "ódio" que os dois sentiam um pelo outro iria acabar virando algo a mais.
E, como sempre, eu e o Daelo estávamos certos.
O Javon insistia em falar que o Jaden iria acabar desenvolvendo sentimentos por alguma garota mais velha, ou iria morrer solteiro.
Lembrar disso fez eu soltar uma risada sincera.
Jaden Matai Walton
02:16 am
Atlanta, Geórgia
Acordei de madrugada com o braço em volta do ombro da Stella e a garota abraçada de lado em meu corpo.
Sério... Como isso aconteceu?!
Tá apertado pra caralho o espaço aqui na cama, provavelmente pelo fato de que eu e a Vigorant estamos no meio da Jayla e do Javon.
Espero que ela não acorde...
Levantei bem devagar, afastando a Stella de mim aos poucos, na intenção de não acordar a garota.
Assim que consegui sair do quarto fazendo o mínimo de barulho possível, fui até a cozinha para beber água e procurar algo aleatório para comer.
Enquanto pegava a água, senti que tinha alguém entrando na cozinha, então quando olhei para trás, vi que era a Stella.
E, cara... Ela fica linda até quando acabou de acordar.
Eu devo estar igual um bobo olhando pra ela em silêncio agora, né?!
- Acordado uma hora dessas procurando comida, Matai?! - Ela perguntou indo até o armário do meu lado para pegar um copo.
- Ainda tá cedo, bruxinha. - Falei enquanto olhava para ela.
Ela pegou a água e assim que terminou de tomar, se encostou no balcão esperando eu terminar.
- Por que eu sinto que você ficou estranho depois do que rolou quando a Jayla nos trancou no quarto dela?! - A Stella perguntou olhando em meus olhos então eu olhei de volta.
Nem eu sei exatamente... Talvez foi porque aquilo realmente foi só um beijo?!
- Não tô estranho, bruxinha. - Falei e coloquei o copo na pia.
- Eu tô começando a achar que esse climão é por causa do beijo... - Ela falou rindo e então eu me aproximei mais dela, logo em seguida olhando em seus olhos novamente e arrumando uma mecha de seu cabelo para atrás da sua orelha.
- Só acha? - Respondi rindo e ela deu um sorriso, logo depois desviou o olhar para minha boca e para os meus olhos novamente.
Em poucos segundos, nossos rostos já estavam próximos até demais e nossos lábios quase se encontrando depois de tanta agonia por ficarem tanto tempo afastados.
Segurei o rosto dela com carinho e ela apoiou a mão no meu peitoral.
Quando eu estava prestes a finalmente beijar ela, ouvi alguns passos no corredor, indicando que alguém além de nós estava acordado.
Peguei na mão da Vigorant e logo depois puxei a mesma para um canto mais escuro da cozinha, onde a pessoa não iria nos ver.
- Você só me mete em encrenca né, Matai! - Ela murmurou e eu me aproximei mais dela, colocando o indicador na frente da minha boca pra pedir silêncio.
A Stella revirou os olhos e eu soltei uma risada fraca e me aproximei mais dela, para quem quer que esteja na cozinha, não me veja.
Olhei em seus olhos, aproveitando o momento para admirá-los.
Amo esses olhos.
- Foto dura mais, praga. - Ela sussurrou com um sorriso enquanto olhava em meus olhos e eu neguei com a cabeça, tentando não dar um sorriso bobo.
Quando ouvi que a pessoa na cozinha já estava indo embora, aproveitei para me aproximar mais da garota e segurei o seu rosto logo seguida.
- Nem pensa. - Ela falou rindo, deixou um beijo na minha bochecha e depois se afastou para ir até o quarto.
- Você é má. - Falei rindo baixinho e seguindo ela.
- Prazer, Bellatrix.
- Você matou o Sirius Black! - Falei indignado.
- Eu matei o Sirius Black! - Ela riu e revirou os olhos, abrindo a porta do quarto.
- Que horror, bruxinha.
Assim que entramos no quarto, deitamos no mesmo lugar de antes, porém felizmente (ou infelizmente), agora eu não estaria abraçado com ela.
---
Oie, amorecos! Quem tá vivo sempre aparece, né?! Confesso que faltava muito pouco para terminar esse episódio, mas eu tava com tanta preguiça...
E também, eu tava bem ocupada esse fim de semana que foi quando eu decidi terminar.
Espero que tenham gostado desse, mesmo estando curto!
Votem, não vai cair a mão.
IG: fk_n4ny
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thanks to our cupids. - Jaden Matai Walton || 1ª Temporada
FanfictionStella Vigorant conhece os Waltons desde muito nova pelo fato de ser vizinha deles. Ela é melhor amiga da Jayla e muito próxima do Javon, afinal, eles lutam e treinam boxe juntos. Ela se dá bem com todos daquela família, quero dizer... Quase todos...