Stella Vigorant
10:32 am
Atlanta, Geórgia
Assim que eu cheguei em casa, guardei as minhas coisas que usei no treino e fui tomar banho e lavar o meu cabelo. Assim que sai, coloquei uma calça moletom cinza e um body branco de manga cumprida, afinal, o clima esfriou bastante aqui em Atlanta nessa última semana.
Passei alguns produtos no meu cabelo e deixei ele secar naturalmente, logo depois peguei apenas o meu celular e fui pra casa dos Waltons. Quando toquei a campainha, após um tempo novamente quem me atendeu foi o Jaden.
- Você de novo? - Ele fala me olhando, dessa vez ele não parece estar tão irritado com a minha presença.
- Tem que se acostumar, Jaden. Eu praticamente já estou morando aqui. - Solto uma risada olhando pra ele e no mesmo instante ele revira os olhos, dando espaço pra mim entrar.
- A Jayla tá te esperando no quarto dela com o Javon e o Dae. - Ele fala e eu primeiro vou até a sala onde a Jess está.
Assim que ela me vê, se levanta e me abraça.
- Bom dia, tia Jess! - Falo, retribuindo o abraço.
- Bom dia, Steh! O Jaden falou que a Jay tá te esperando? - Ela fala logo após separar o abraço.
- Falou sim, eu já vou ir lá. O DJ já chegou? - Pergunto, queria falar com ele sobre o treino de amanhã.
- Ele ainda tá no Onward, mas quando ele chegar eu te aviso.
- Obrigada, tia! - Falo e mando um beijo no ar pra ela, logo depois vou até o quarto da Jayla e entro lá, vendo os gêmeos, ela e o Dae. - Encontro de irmãos, é?
*Falo e sento do lado do Daelo.*
- Eu tava pensando em fazer uma live antes do almoço, o que vocês acham? - A Jayla pergunta enquanto entra no tik tok do celular dela.
- Sei não... - O Jaden falou com uma expressão de desinteresse.
- Eu topo! - O Daelo fala animado.
- Por mim tudo bem. - Falo e dou de ombros, logo em seguida o Jaden solta um suspiro e olha para o Javon.
- Não olha assim pra mim, você sabe que eu gosto de fazer live! - O Javon fala rindo e a Jayla inicia a live.
- Bom dia pessoaaas!! - A Jayla diz animada enquanto lê os comentários. - "A Stella tá ai?" Tá sim! FALA OI STELLA! - Ela fala e sai da minha frente.
- Oi pessoal! - Falo e vejo que não para de chegar novos comentários e eu dou oi pra algumas pessoas. - Oiie Duda! Como você tá?
Nem conheço essa garota.
O Jaden senta do meu lado e sem motivo algum começa a me empurrar com o seu ombro.
- Nem aqui você me deixa em paz? - Falo indignada olhando para ele.
- Melhor passatempo! - Ele fala rindo enquanto a Jayla continua concentrada nos comentários.
- Meu Deus gente! Não, a Steh não namora com o Jaden! - Ela fala rindo e eu olho indignada para os comentários, sem acreditar que acharam isso.
- Ainda!!! - O Daelo fala e eu e o Jaden olhamos indignados pra ele.
- Ajudou muito, Dae! - Falo e volto a olhar pra câmera. - Sem chance de algum dia eu namorar essa praga!
*Falo rindo enquanto aponto pra ele e a Jayla me olha com um sorriso de canto.*
- Não fiquem com ciúmes... Mas eu ainda acho que algum dia eles vão namorar! - A Jayla fala rindo e o Javon aparece no fundo da live cantando e no mesmo momento um monte de fã começou a perguntar se era ele. - Sim, gente. É o Javon que tá cantando The Weeknd! - Ela fala e logo em seguida olha pra trás, vendo o Javon balançar a cabeça enquanto canta "One of the girls".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thanks to our cupids. - Jaden Matai Walton || 1ª Temporada
FanfictionStella Vigorant conhece os Waltons desde muito nova pelo fato de ser vizinha deles. Ela é melhor amiga da Jayla e muito próxima do Javon, afinal, eles lutam e treinam boxe juntos. Ela se dá bem com todos daquela família, quero dizer... Quase todos...