Stella Vigorant
06:46 pm
Atlanta, Geórgia
Eu acabei de terminar de me arrumar para ir no shopping, coloquei uma saia cargo verde militar e um body preto de manga cumprida da Nike. De calçado eu coloquei o meu Air Excee branco e deixei meu cabelo solto. Logo quando eu terminei de me arrumar e peguei minha bolsa, chegou uma notificação no meu celular e eu desbloqueei ele pra ver o que era. Mensagem do Jaden...
Jaden
Já tá pronta? Eu tava no Starbucks vou direto p ai.
Se eu chegar e vc não estiver pronta vc vai de apé!Já tô pronta já
Só vir
E eu sei que você não vai deixar eu ir sozinha, vc não é tão rancoroso nesse nívelSou sim!!
Tô indoBlz
Desligo meu celular e coloco ele dentro da bolsa, logo depois desço as escadas rapidamente e pego meus fones.
Um item essencial na bolsa.
Saí da casa e sentei no banco da minha varanda, esperando o Jaden chegar.
Pouco tempo depois, ele chega e sai do carro pra me comprimentar. No mesmo instante que ele chega perto de mim a minha mãe sai de casa com um sorriso convencido.
- Diz pra mim que você finalmente criou coragem e chamou ela pra um encontro, Jaden!! - Ela fala com as mãos juntas e os olhos fechados, fazendo o Jaden rir.
- Infelizmente não vai acontecer, tia Mandy. - Ele fala e logo em seguida murmura no ouvido da minha mãe, mas eu consegui ouvi. - Sua filha é um pouco difícil demais e digamos que ela finge me odiar...
Assim que ele fala isso, a minha mãe ri e eu olho indignada pra eles.
- Finjo? Sinto lhe dizer, mas o ódio é real. - Falo apontando pro Jaden e o mesmo revira os olhos enquanto minha mãe nega com a cabeça. - Vamos logo antes que eu desista. - Falei e deixei um beijo na testa da minha mãe, logo depois eu e o Jaden fomos até o carro dele e entramos.
Ele começou a dirigir até o shopping e eu conectei minha playlist do Spotify no som do carro, logo em seguida coloquei no aleatório e começou a tocar "Die for you", do The Weeknd e o Jaden começou a cantar animado.
- Puta que pariu, Jaden! Você gosta de The Weeknd? - Falo surpresa. Acho que é uma das únicas coisas que temos em comum. Confesso, antes disso eu achava que éramos totalmente o oposto um do outro.
- Tá brincando? É o The Weeknd, Stella. É óbvio que eu gosto dele! - Ele fala rindo.
- Primeira vez que você fala algo de bom.
- Vou aceitar isso como um elogio pelo meu avanço. - Ele fala e olha de relance pra mim, o que me deixou um pouco arrepiada, mas eu tentei ignorar. É errado eu odiar alguém mas as vezes ter vontade de beijá-lo...?
Meus pensamentos são levados para longe assim que o Jaden começa a cantar baixinho uma parte da música.
- I'm looking for ways to express what I'm feeling, I just can't say "I don't love you". Because, I love you! - Ele volta no início da música e começa a cantar. Beleza, não é todo dia que se acha um garoto que sabe de cor a letra das músicas do The Weeknd.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thanks to our cupids. - Jaden Matai Walton || 1ª Temporada
FanfictionStella Vigorant conhece os Waltons desde muito nova pelo fato de ser vizinha deles. Ela é melhor amiga da Jayla e muito próxima do Javon, afinal, eles lutam e treinam boxe juntos. Ela se dá bem com todos daquela família, quero dizer... Quase todos...