Jaden Matai Walton
08:35
Atlanta, Geórgia
Fomos até o parque de diversões e assim que chegamos eu paguei o ingresso pra mim e para a Stella. Quando entramos lá, vi o olhar dela brilhando e o sorriso incrível dela estava lá, estampado em seu rosto e deslumbrante como sempre. Ela não estava com uma roupa muito chamativa, sempre gostou de sair com roupas que para ela são simples, mas pra mim, ela fica incrível com qualquer roupa que usa, seja simples ou muito chamativa.
Aquele body fica lindo nela, especificamente nela. A saia... Eu sei que ela ama essa saia. Confesso que já vi ela usando várias vezes e ela fica com um sorriso perfeito no rosto toda vez que alguém elogia aquela saia cargo verde. O Air Excee branco que está nos pés dela não é novidade, ela parece o Javon... Uma colecionadora de tênis. Eu sei que aquele em específico não é o seu favorito, afinal, todo mundo sabe o quanto ela ama aquele Air Jordan 4 branco e preto dela. É invejável o amor que ela tem por aquele tênis.
Soltei uma risada baixa com meus pensamentos e vi que a Stella me olhou confusa.
- Tá rindo do que bobo? - Ela pergunta me olhando enquanto andamos até seja lá qual brinquedo ela quer ir primeiro.
- Só pensei numa coisa aqui, nada demais. - Falo e ela me olha sem acreditar.
- Beleza então né. Quer ir em qual brinquedo primeiro?
- Você escolhe, bruxinha. - Falo e ela me olha com raiva, provavelmente por causa do apelido.
- Se me chamar assim de novo eu volto pro shopping. - Ela fala e eu levanto as mãos em rendição. - Quer ir no carrinho bate-bate? Quero humilhar você lá.
- Bora, tenho certeza que você deve ser horrível. - Falo e ela me olha indignada.
- Só porque eu sou mulher, né? Machista! - Ela fala enquanto segura risada, apontando o indicador para o meu rosto.
- Não sou machista, sou um cavalheiro. - Falo rindo enquanto olho nos olhos dela.
- Ata... Jaden Matai Walton? Cavalheiro? Essa é boa. - Ela fala negando com a cabeça e eu pego na mão dela, logo em seguida começo a correr até a área do carrinho bate-bate e puxando ela. - Te odeio, praga!
- No fundo você me ama, bruxinha. - Falo rindo, quase chegando perto do nosso destino.
Essa seria uma ótima hora pra falar o porquê desse apelido...
Quando nós éramos pequenos, a Jayla convidou a Stella pra dormir lá em casa e então nós decidimos fazer uma festa do pijama na sala. Todos nós dormimos lá em dois colchões de cama de casal no chão.
Crianças aproveitando a infância.
Todos já tinham dormido, inclusive a Stella, porém eu sempre tive muita dificuldade em dormir desde pequeno, então ainda estava acordado. Eu tava completamente perdido enquanto olhava pro teto, tentando não pensar e conseguir dormir, até que a Stella começou a falar sozinha.
*Flashback on*
- Wingardium Leviosa? Não sei se consigo, você só conseguiu por causa da Hermione. - A Stella começa a falar sozinha e eu olho pra ela sem entender e vejo que ela ainda está dormindo. Quero soltar uma risada com respeito, mas tá todo mundo dormindo... - Ah claro, claro... Girar e balançar, certo? - Ela dá uma pausa, parece que está pensando um pouco dentro do sonho dela em Hogwarts. - Claro que eu consigo, Ronald Wesley! Eu sou uma bruxa! Não tem essa de "bruxinha"! - Beleza, eu preciso zoar ela por causa disso, mas o sonho dela parece estar tão bom que eu não tenho um coração tão horrível para estragar. - Não sou uma bruxinha, vou ser incrível um dia! - Vai ser incrível, mas não como uma bruxa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thanks to our cupids. - Jaden Matai Walton || 1ª Temporada
FanfictionStella Vigorant conhece os Waltons desde muito nova pelo fato de ser vizinha deles. Ela é melhor amiga da Jayla e muito próxima do Javon, afinal, eles lutam e treinam boxe juntos. Ela se dá bem com todos daquela família, quero dizer... Quase todos...