Stella Vigorant
09:03 pm
Atlanta, Geórgia
Já faz algum tempo que o Jaden saiu da fila para procurar o celular dele e até agora não voltou.
Já estava quase chegando a minha vez na fila, porém eu não iria ir sozinha no carrinho bate-bate.
Na verdade, nem tem como, os ingressos estão na carteira do Jaden.
Não que eu esteja preocupada com ele, eu apenas não quero ir sozinha em um brinquedo do parque que só é divertido com alguém que eu conheça.
Sai da fila e comecei a procurar ele, o que não foi difícil porque assim que eu cheguei na frente de uma barraquinha que vende ursos ele estava lá discutindo com uma idosa.
O que ele tem na cabeça?!
Jaden Matai Walton
08:53 pm
Atlanta, Geórgia
Faz algum tempo que eu saí da fila e deixei a Stella sozinha para eu ir procurar minha carteira.
Eu acabei de achar, o que não foi tão difícil.
Quando eu estava voltando, acabei esbarrando sem querer em uma idosa.
- Olha por onde anda, seboso! - Ela fala me olhando por cima dos óculos meia-lua dela.
- Me chamou de que? - Pergunto, indignado com a audácia dela.
- Não ouviu bem? Te chamei de seboso! Presta atenção! - Ela falou com uma expressão de quem acha que está com toda a razão do mundo.
- Seboso é esse teu cabelo cinza ai! Desde quando virou moda, velha? - Falo e levanto as sobrancelhas, logo depois ela me olha indignada e alguém dá um tapa na minha nuca. - Ai!! - Murmuro de reprovação e olho para trás vendo a Stella irritada.
- Fala sério, Matai! Eu tava te esperando na fila e você tá brigando com uma idosa?! - Ela fala me olhando e logo depois solta um suspiro pesado e olha para a velha chata. - Desculpa por ele, digamos que quando ele quer ele consegue ser muito infantil. Não é, Jaden?! - Ela pergunta com um olhar de ameaça e eu apenas concordo com a cabeça e seguro a mão dela, puxando-a para longe daquela idosa irritante.
- Ela me chamou de seboso, Stella! - Falo indignado e fomos para a fila da montanha-russa.
- E você é o que, Jaden? - Fala rindo e eu olho sério pra ela. - Eu já disse que não vou na montanha-russa.
- Vai, Vigorant! Não precisa ter medo não, o Matai te protege. - Falo fazendo cara de choro enquanto olho nos olhos dela.
- Só nessa. - Ela fala e eu dou um sorriso e entro na fila. Vi ela revirar os olhos e sorrir no mesmo instante que me viu sorrindo, mas ignorei.
- Me ama muito. - Falo rindo e ela dá um soco no meu ombro. - Ei! Isso dói, Vigorant! - Falo com cara de choro enquanto acaricio o lugar que ela deu o soco.
- Te odeio muito. - Ela dá de ombros e eu olho indignado para ela.
- Eu te odeio mais. - Falo olhando nos olhos dela. Já falei que amo esses olhos?!
- Impossível. - Ela fala e desvia o olhar, voltando a observar a fila enorme que nós estamos esperando andar.
Stella Vigorant
09:12 pm
Atlanta, Geórgia
Já estamos a algum tempo na fila e finalmente chegou nossa vez e agora não estava faltando nem ingresso nem o Jaden.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thanks to our cupids. - Jaden Matai Walton || 1ª Temporada
FanfictionStella Vigorant conhece os Waltons desde muito nova pelo fato de ser vizinha deles. Ela é melhor amiga da Jayla e muito próxima do Javon, afinal, eles lutam e treinam boxe juntos. Ela se dá bem com todos daquela família, quero dizer... Quase todos...