Ep. 13

466 40 10
                                    

Jaden Matai Walton

07:40 pm

Atlanta, Geórgia

Já são quase oito da noite, o que quer dizer que logo logo a Stella, a tia Mandy e a Ayla vão vir aqui em casa, afinal, minha mãe convidou elas.

Confesso estar ansioso pelo fato de que ela vai vir aqui depois de tudo que rolou hoje na aula...

Desde que eu beijei ela na escola e ela simplesmente retribuiu, isso está igual chiclete grudado na minha cabeça.

Mas é simplesmente impossível esquecer. A Stella é uma garota incrível, mesmo que eu não queira admitir.

Meu maior medo é acabar criando algum sentimento além de amizade por ela... Isso se eu já não ter desenvolvido essa droga.

Se bem que não seria tão ruim, o problema mesmo é se isso seria recíproco ou não.

Até porque, a Stella é...

Falando nela.

- Boa noite, Jess! Como você tá? - Ouço a voz da tia Mandy conversando com a minha mãe na sala, o que quer dizer que a Stella também já chegou.

Vou até a sala um pouco rápido demais, mas desacelero os passos quando chego perto de lá pra não parecer que estou ansioso para ver a Stella ou algo do tipo.

- Vem, vamos bater um papo enquanto eu e o DJ terminamos a janta. - Minha mãe fala assim que eu chego na sala e puxa a Mandy pra cozinha. Não entendi...?

A Stella tá sentada no sofá mexendo no celular, basicamente fingindo que eu não estou aqui.

Vou até ela e sento do seu lado, pegando o outro lado do fone dela logo em seguida.

- Boa noite pra você também, bruxinha. - Falo cutucando o ombro dela com o indicador.

- Para de ser insuportável, Jaden. - Ela fala séria ainda prestando atenção na música. - E boa noite.

- Tá estressada agora por que, em?! Hoje cedo você tava de boa... - Falo e inclino um pouco a cabeça pra tentar olhar nos olhos dela.

- Eu só tô afim de ouvir minha musiquinha em paz, mas parece impossível quando você está perto. - Beleza... Eu achei bem sincero. Tanto é que nem sei o que falar, mas ainda bem que a Jayla chegou e quebrou o climão.

- OIE CUNHADINHAAA! - Ela gritou no volume de uma JBL e pulou na Stella que havia levantado apenas para abraçar a Cookie.

- Eu já disse que não sou sua cunhada, Jayla! - Ela fala séria e revira os olhos.

- Vixi, cunhadinha tá estressada hoje. Vem, bora conversar. - A Jayla falou e puxou a Vigorant até o quarto dela, então, eu fui brincar com a Ayla já que pelo menos ela não me deixa no vácuo.

Stella Vigorant

07:54 pm

Atlanta, Geórgia

Assim que nós entramos no quarto da Jayla, ela fechou a porta e eu me sentei na cama dela.

- Vai, pode contar tudinho que tá acontecendo. Eu sei que tem alguma coisa errada.

- Jayla... Promete que não vai falar pra ninguém, NINGUÉM mesmo?! - Pergunto e ela concorda com a cabeça. - Eu acho que tô gostando do Jaden... - Falei baixinho e ela me olhou confusa.

- Pera... Você falou o que eu entendi?! - A Amirah falou e já abriu um sorriso espontâneo.

- Eu tô gostando do seu irmão, Jayla Amirah Walton! - Falo um pouco mais alto e ela começa a sacudir meu ombro.

- Ai, eu não acredito! Eu sempre tava certa, eu sabia, eu sabia! - Ela fala e levanta da cama apenas pra começar a pular pelo quarto. - Você sabe que ele provavelmente gosta de você também, né?!

Assim que ela falou isso eu paralisei. É praticamente impossível o Jaden estar gostando de mim, afinal somos "inimigos" e pra ele aquilo foi só um beijo.

Tipo... É por isso que eu tô fugindo dele!

- Não fala merda, Cookie! - Falo e me jogo na cama dela.

- Não tô falando merda, Stells! - Falou e se jogou em cima de mim.

- Ai, praguenta!

- Não xinga sua futura cunhada!

- Nossa, te odeio.

- Me ama que eu sei. - Ela falou e depois levantou e mandou um beijinho pra mim. - Fica ai!

Após ela falar isso, saiu do quarto e eu ouvi ela correndo pro andar de baixo então eu fiquei deitada na cama olhando pro teto e esperando ela voltar.

⏱️

Mais ou menos 10 minutos depois, a Jayla entrou no quarto com o Jaden e sentou na cama, logo depois o Matai sentou do meu lado.

- O que você queria falar comigo? - Ele pergunta olhando nos meus olhos e eu sento na cama confusa e vejo a Jayla com um sorriso convencido.

- Nada?! - Falo e ele olha com raiva pra Jayla. - Nossa, eu vou te matar garota!

Quando eu ia tentar agarrar ela, a garota simplesmente saiu correndo e trancou a porta, deixando eu e o Jaden ali.

Pera...

Ela trancou eu com o Jaden?!

Puta merda!

- Eu vou te matar desgraçada! - Grito e tento abrir a porta, mas percebo que é meio inútil.

Volto até a cama e me jogo lá, logo em seguida tampando meu rosto com o travesseiro da Jayla.

- Jajá minha mãe percebe e briga com ela, relaxa. - Ele fala rindo e deita do meu lado, tirando o travesseiro do meu rosto. - Por que tá tentando me ignorar desde hoje cedo?

- Só não tô afim de falar com você hoje, Matai. - Falo e solto um suspiro pesado.

- Eu sei que não é isso.

- Se não quer acreditar, tudo bem. - Levantei da cama e dei de ombros, indo procurar a bolsa da Jayla onde provavelmente tem uma chave reserva.

- Fala sério, bruxinha. - Ele me segue até o "closet" da Jayla. - É por causa do beijo? Olha, se não queria era só ter falado e não ter retribuído...

- Não é por causa do beijo, Jaden. Afinal, foi só um beijo, não é?! Não tem o porquê de eu te ignorar por causa disso. - Finalmente encontrei a chave.

- Tem certeza?!

- Foi só um beijo, Jaden. - Eu realmente queria acreditar no que eu mesma falei.

- Ah... Tá bom.

Assim que abri a porta, desci as escadas correndo na intenção de dar uma bronca na Jayla.

Essa garota me paga.

Por causa dela, tive a conversa mais constrangedora da minha vida com o Jaden Matai Walton!

Quando cheguei na sala, vi a Jayla e fui direto falar com ela.

- Qual o seu problema? - Falo indignada encarando ela.

- Eu só ajudei o casal!

- Eu tive a pior conversa do mundo com ele agora. Por sua culpa!

- Eita, como assim?! Me conta tudinho viu... - Ela falou e eu sentei do lado dela no sofá.

Essa vai ser rápido de explicar.

---

Eu sei que esse também tá curto, mas pelo menos não demorei pra postar!!

O que vocês estão achando de "Thanks to our cupids"?? Não esqueçam de votar.

Logo logo o nome da fic vai fazer mais sentido, eu juro!

Não sejam leitores fantasmas! 👻

Thanks to our cupids. - Jaden Matai Walton || 1ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora