Stella Vigorant
09:36 pm
Atlanta, Geórgia.
Depois de quase 2 horas passando todo o meu tempo com o Jaden, decidimos ir para casa. Não aconteceu nada de muito importante no baile... apenas alguns beijinhos roubados e um Jaden todo bobo, olhando para todo mundo como se estivesse falando "eu beijei essa garota!"
Confesso que esse foi um dos dias mais especiais da minha vida até agora.
Nesse momento, estamos no carro indo até minha casa.
E pasmem: Não estamos ouvindo música dessa vez.
Motivo? Minha bateria resolveu acabar a uns 10 minutos atrás, e o do Jaden está sem bateria a um tempo.
Viu, por isso ele não posta nada.
- Quer passar no starbucks? - O Jaden perguntou e me olhou de relance.
- Você vai pagar? - Perguntei com um sorrisinho e ele revirou os olhos, logo depois fez que sim com a cabeça. - Bora uber.
⏱️
Assim que chegamos no starbucks, pedimos apenas dois cafés gelados e ficamos em uma mesa perto de uma janelinha.
- Verdades nuas e cruas. - O Jaden falou me olhando e depois deu um gole no café.
- Você começa. - Falei e esperei o garoto falar algo.
Ele ficou alguns segundos pensando, mas logo depois me olhou.
- O que achou de hoje?
- Melhor dia de todos. E você? - Falei e vi ele tentando evitar um sorriso bobo.
- Sem dúvidas o melhor dia. Beijei a garota mais linda da escola mais de 2 vezes em um dia... - Ele falou e eu revirei os olhos, logo depois soltei uma risada. - Sua mãe não vai ficar preocupada? Você falou que ia chegar 9 horas.
- Ela vai pensar "Ela tá com o Jaden santinho, com certeza tá bem" - Falei vendo o garoto dar uma risada.
- Jaden santinho? Que breguisse, bruxinha.
- Brega é esse apelido ai de uma década atrás. - Pior que faz uma década mesmo.
O Jaden sorriu e terminou de beber seu café, logo depois levantou e pegou minha mão pra irmos pro carro, afinal, nós dois já terminamos o café.
- Loucura né?! A dez anos atrás a gente começou a se odiar, agora você fica todo bobo só de eu dar um beijinho na sua bochecha. - Falei rindo e o Matai abriu a porta do carro pra mim.
- Mas bem que você gosta, né bruxinha? - Ele falou e deixou um selinho em meus lábios, logo depois eu senti meu rosto esquentar enquanto o garoto deu a volta no carro. - Viu? Ficou toda boba.
- Idiota. - Falei tentando não sorrir e olhei pela janela.
⏱️
Assim que chegamos na minha casa, o Jaden se despediu com um selinho, logo depois segurei seu rosto pra um beijo decente.
Fala sério, depois de tudo isso só um selinho?! Credo.
Ele retribuiu o beijo com a mão em minha cintura, mas enquanto a gente se beijava, esse idiota engraçadinho deu um beliscão na minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thanks to our cupids. - Jaden Matai Walton || 1ª Temporada
FanfictionStella Vigorant conhece os Waltons desde muito nova pelo fato de ser vizinha deles. Ela é melhor amiga da Jayla e muito próxima do Javon, afinal, eles lutam e treinam boxe juntos. Ela se dá bem com todos daquela família, quero dizer... Quase todos...